Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/01/2022 em 17:26, gagibd disse:

mal lhe pergunte, mas  você usou a trembolona foi em um primeiro contato?

Não, eu fiquei uns 3 meses usando somente a testo até aplicar após isso a trembo junto, e lá no passado eu tb já fiz ciclos, porém muitos anos atrás.

Postado
Em 28/01/2022 em 15:56, AlemãoVazquez disse:

Cara, nitidamente você não tem ideia do que tá fazendo, só quer socar veneno pra dentro de qualquer jeito e que se foda.

Se a intenção é essa, o que você quer que digam aqui?

Se a minha intenção fosse "socar veneno pra dentro de qualquer jeito", como vc disse não teria vindo aqui buscar orientações de quem mais tem experiência com o assunto. Eu sei a quantidade que devo usar da testo, só fiquei com duvidas quanto a deca.

Quanto ao stano, vou pesquisar muito sobre essa droga.

Infelizmente meu médico receitou apenas oxandrolona pra mim, ele deveria ter receitado junto uma testo para aumentar a líbido.

Comecei a fazer exames de sangue para verificar os níveis de testo no sangue e deu baixo, e como eu disse o médico receitou oxandrolona e nada resolveu, voltei no mesmo médico e ele receitou Nebido, pesquisei sobre essa droga e só lamentei o fato dele ter me receitado isso, ai resolvi voltar ao ciclo de testo que fazia antes.

Se vc não tem nada de valor de conhecimento a agregar no tópico sugiro que evite digitar. Fica ai com a dica pra vida.

Postado
Em 28/01/2022 em 17:18, tmz disse:

Sem grana pra dieta e gastando com droga, parece piada.

Meu Deus do céu!

Quem dera esteroide fizesse milagre, o primeiro ponto a acertar é a dieta, treino DEPOIS você pensa no hormônio, ta gastando saúde atoa.

Estou fazendo 5 refeições por dia, vc sugere que devo fazer mais??

Postado
Em 03/02/2022 em 19:02, Fernando Moraes disse:

Estou fazendo 5 refeições por dia, vc sugere que devo fazer mais??

Quantidade de refeições não diz nada, pelo jeito você não faz ideia da quantidade de calorias e macros que consome, né? ai fica difícil.

Você pode fazer 1, 2, 3 ou 10 refeições no dia desde que saiba o que está comendo e o quanto está comendo, ou seja, você precisa calcular seu gasto calórico diário e montar uma dieta baseada nele e consumir aquela quantidade de caloria todo santo dia, não importa se faz ji de 23 horas ou se come de 1 em 1h.

Outro ponto, algumas situações geram incomodo no meio da musculação, por esse motivo a galera é hostil as vezes ou quase sempre (e estão certos, faço parte desse time). Sabe como se evita isso? gastando 5 minutos a mais e detalhando o tópico, postando fotos, resumindo a situação, relatando como foi os ciclos anteriores etc etc. Pensa comigo, como vou indicar uma dosagem de anabol para alguém que não faço ideia se treina, faz dieta, se teve alguma evolução no tempo que treinou, se faz cardio, se tem experiência, se estudou o mínimo necessário para tomar esse tipo de atitude etc... é impossível pois não existe feijão com arroz.

Uma dica de ouro: primeiro a estabilidade financeira, depois a estética. Não há nenhum sentido em ciclar sem ter condições para isso.

Postado
Em 03/02/2022 em 19:15, -freedom disse:

Quantidade de refeições não diz nada, pelo jeito você não faz ideia da quantidade de calorias e macros que consome, né? ai fica difícil.

Você pode fazer 1, 2, 3 ou 10 refeições no dia desde que saiba o que está comendo e o quanto está comendo, ou seja, você precisa calcular seu gasto calórico diário e montar uma dieta baseada nele e consumir aquela quantidade de caloria todo santo dia, não importa se faz ji de 23 horas ou se come de 1 em 1h.

Outro ponto, algumas situações geram incomodo no meio da musculação, por esse motivo a galera é hostil as vezes ou quase sempre (e estão certos, faço parte desse time). Sabe como se evita isso? gastando 5 minutos a mais e detalhando o tópico, postando fotos, resumindo a situação, relatando como foi os ciclos anteriores etc etc. Pensa comigo, como vou indicar uma dosagem de anabol para alguém que não faço ideia se treina, faz dieta, se teve alguma evolução no tempo que treinou, se faz cardio, se tem experiência, se estudou o mínimo necessário para tomar esse tipo de atitude etc... é impossível pois não existe feijão com arroz.

Uma dica de ouro: primeiro a estabilidade financeira, depois a estética. Não há nenhum sentido em ciclar sem ter condições para isso.

Você ta macio hoje... 👏🏻😌

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...