Visitante Postado Fevereiro 4, 2022 às 12:15 Postado Fevereiro 4, 2022 às 12:15 Então se a finalidade for exclusivamente melhorar o tamanho das bolas é melhor não fazer nada né? Pq o serms pode dar aquele problema na visão e realmente nas últimas semanas q usei eu tava enxergando super mal, visão meio turva, ate pra dirigir atrapalhava, mas depois que cessei felizmente parece nao ter ficado nenhuma sequela
sdmnogueira123 800 Postado Fevereiro 4, 2022 às 12:31 Postado Fevereiro 4, 2022 às 12:31 Que nóia é essa de se preocupar tanto com tamanho das bolas Man ,isso só teria relevância se seus exames mostrassem algo + sintomas clínicos.Se estão pequenas e fazendo seu trabalho vida que segue , além de interromper o eixo pq vai subir seu estradiol vc pode dessensibilizar os testículos com uso de hcg
Visitante Postado Fevereiro 4, 2022 às 13:33 Postado Fevereiro 4, 2022 às 13:33 Em 04/02/2022 em 09:15, Guilherme651 disse: Então se a finalidade for exclusivamente melhorar o tamanho das bolas é melhor não fazer nada né? Pq o serms pode dar aquele problema na visão e realmente nas últimas semanas q usei eu tava enxergando super mal, visão meio turva, ate pra dirigir atrapalhava, mas depois que cessei felizmente parece nao ter ficado nenhuma sequela Primeiro você tem que diferenciar se de fato suas bolas estão menores ou é o músculo cremaster que está contraindo. Se elas encolheram de fato, muito provavelmente elas irão voltar ao normal com o tempo. Sua testo pós TPC está alta, o que sugere que não houve um comprometimento sério da estrutura que produz a testosterona. E de fato se 50mg de Clomid a cada 2 dias, já causaram colaterais de visão, eu não arriscaria usá-lo. Problemas de visão deveriam ser mais comuns com doses altas como 100~150mg dia de Clomid. E mesmo assim, as pesquisas sugerem que leva cerca de 1 ano para virar um problema comum. Teria que usar outro SERMs.
Torv1 586 Postado Fevereiro 5, 2022 às 16:54 Postado Fevereiro 5, 2022 às 16:54 Eu não tenho mais o machado, só o cabo... Dá até um aspecto mais bonito sdmnogueira123 e LucasBora reagiu a isso 2
carlos.bas 6715 Postado Fevereiro 5, 2022 às 18:40 Postado Fevereiro 5, 2022 às 18:40 Em 05/02/2022 em 13:54, Torv1 disse: Eu não tenho mais o machado, só o cabo... Dá até um aspecto mais bonito Isso é noia de cabaço. Bola só serve pra ficar suada na cueca e coçar. sdmnogueira123 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora