Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tava fazendo um blast com dbol e enantato de testosterona, 40mg por dia e 300mg por semana, respectivamente. Mas precisei interromper por completo o uso, ainda na sexta semana do protocolo, por motivos pessoais. Com 40 dias depois da última aplicação, eu fiz TPC usando apenas Clomid 50mg DSDN, por 25 dias. Passados 20 dias depois do último comprimido, eu fiz exames de sangue, com os seguintes resultados (não fiz espermograma):

E2 32 pg/ml

Testosterona total 792 ng/dL

Testosterona livre 15,78 ng/dL

SHBG 41,4 nmol/L

LH 2,51 mUI/mL

FSH 2,09 mUI/mL

Prolactina 7,9 ng/mL

Apesar disto, eu não usei hCG, mas gostaria de saber se seria viável o seu uso apenas com o fim de melhorar o aspecto das bolas, pois elas diminuíram e na maior parte do tempo elas estão "coladas" ou "grudadas" pra cima, quase sumindo, o que me incomoda bastante. Não ficaram do tamanho de bolas de gude, mas houve sim essa diminuição e está me incomodando. Neste caso, o uso de hCG seria válido? Com o escopo de retornaram os testículos ao tamanho original? Tava pensando em usar apenas uma caixa de Choriomon, mas não sei se poderia atrapalhar em algo, tendo em vista que, aparentemente, a tpc foi exitosa.

Publicidade

Postado
Em 28/01/2022 em 10:12, Guilherme651 disse:

Galera, tava fazendo um blast com dbol e enantato de testosterona, 40mg por dia e 300mg por semana, respectivamente. Mas precisei interromper por completo o uso, ainda na sexta semana do protocolo, por motivos pessoais. Com 40 dias depois da última aplicação, eu fiz TPC usando apenas Clomid 50mg DSDN, por 25 dias. Passados 20 dias depois do último comprimido, eu fiz exames de sangue, com os seguintes resultados (não fiz espermograma):

E2 32 pg/ml

Testosterona total 792 ng/dL

Testosterona livre 15,78 ng/dL

SHBG 41,4 nmol/L

LH 2,51 mUI/mL

FSH 2,09 mUI/mL

Prolactina 7,9 ng/mL

Apesar disto, eu não usei hCG, mas gostaria de saber se seria viável o seu uso apenas com o fim de melhorar o aspecto das bolas, pois elas diminuíram e na maior parte do tempo elas estão "coladas" ou "grudadas" pra cima, quase sumindo, o que me incomoda bastante. Não ficaram do tamanho de bolas de gude, mas houve sim essa diminuição e está me incomodando. Neste caso, o uso de hCG seria válido? Com o escopo de retornaram os testículos ao tamanho original? Tava pensando em usar apenas uma caixa de Choriomon, mas não sei se poderia atrapalhar em algo, tendo em vista que, aparentemente, a tpc foi exitosa.

PRETENDE CICLAR DE NOVO?

Postado
Em 28/01/2022 em 10:29, 00000 disse:

PRETENDE CICLAR DE NOVO?

Não.

Postado
Em 29/01/2022 em 23:13, Baga1997 disse:

Tá tudo certo não tem no que mecher aí , tpc deu certo 

Mas se eu mandar hCG, pode zangar algo? Desregular tudo de novo? Se eu optar por não fazer nada, depois de uns meses as bolas voltam ao tamanho original sozinhas?

Postado

Aplicar o hcg agora seria contraproducente, deveria ter usado logo no início da TPC, quando o eixo ainda estava desligado, pois ele também eh um sinal exogeno para o corpo, e mantém eixo interrompido ou interrompe.

Foi um ciclo curto, estranho ter tido esse colateral com tão pouco tempo. Vai voltar ao normal sozinho.

Postado

Não entendi como o hCG poderia ser prejudicial, no meu caso, tendo em vista os protocolos constantes neste guia: 

Alguém poderia esclarecer melhor? 

Postado
Em 03/02/2022 em 22:28, Guilherme651 disse:

Não entendi como o hCG poderia ser prejudicial, no meu caso, tendo em vista os protocolos constantes neste guia: 

Alguém poderia esclarecer melhor? 

HCG faz o papel do LH e zera completamente a produção de LH e FSH. Idealmente você vai usá-lo até no máximo a segunda semana da TPC. 

Tem um tópico no fórum de um cara reclamando que já estava a 3 meses - ou algo assim - em TPC e reclamando que o LH e FSH se mantinham zerados. E o problema era de fato o uso constante do HCG. 

Se for usar o HCG use, mas use junto com SERMs e mantenha mais 2-4 semanas de SERMs após cessar o HCG.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...