Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 28/01/2022 em 09:16, gagibd disse:

você já abriu outro tópico assim a pouco tempo, não?

Sim, mas meu bf estava errado, eu fiz um exame por dobras que deu 8%, essa semana eu fiz a bioimpedancia que deu 15%..

Postado
Em 28/01/2022 em 09:10, Joaopp disse:

Recentemente fiz a bioimpedancia, deu 15% de BF, qual a dieta ideal?

15 anos

1,80

68kg

https://ibb.co/XJkgQX0 - (foto do shape)
https://ibb.co/71BFxtW - (foto do shape)

Esquece dieta de déficit calórico, tem baixo BF, parece muito cerca de 15% mas é pq tem pouca massa tbm, então em proporção fica esse BF um pouco maior. E bioimpedância por melhor que seja a balança e vc faça os preparativos ela sempre joga mais pra cima, se vc fizer uma avaliação por dobras vai dar menos de 12%.

Vc é muito novo, mais um motivo pra não fazer dieta de déficit, calcula seu basal e seu gasto total e coloca uma 500kcal  a mais e faz um esporte, recomendaria musculação e um aeróbico 3x na semana.

Só ter paciência q vc chega aos 18 maior que qq um q vc conhece

Postado
Em 28/01/2022 em 09:22, cadumonteiro disse:

Esquece dieta de déficit calórico, tem baixo BF, parece muito cerca de 15% mas é pq tem pouca massa tbm, então em proporção fica esse BF um pouco maior. E bioimpedância por melhor que seja a balança e vc faça os preparativos ela sempre joga mais pra cima, se vc fizer uma avaliação por dobras vai dar menos de 12%.

Vc é muito novo, mais um motivo pra não fazer dieta de déficit, calcula seu basal e seu gasto total e coloca uma 500kcal  a mais e faz um esporte, recomendaria musculação e um aeróbico 3x na semana.

Só ter paciência q vc chega aos 18 maior que qq um q vc conhece

O recomendado então é fazer um Bulking?

Postado
Em 28/01/2022 em 09:30, Joaopp disse:

recomendado então é fazer um Bulking

Isso, um bulking leve, de. O máximo 500kcal a mais por dia, vc é muito novo, metabolismo a milhão, tá crescendo precisa de energia, é mais ativo, nada de restrição.

Desencana um pouco disso, vai se exercitar, treinar, bata as ptn todos os dias e bons ganhos mano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...