Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo feminino- Oxandrolona (finalizado) Fotos e exames


Posts Recomendados

Em 28/03/2022 em 09:21, Power_tr00 disse:

sabe...
vou fazer uma parábola

 

imagine que você seja uma adolescente de uns 14 anos, o médico seja o "carinha legal que tá na faculdade e tem um carro" que te chamou pra dar um rolê

 

nessa estorinha eu seria a tia doida que viraria pra você e falaria " sei não... tô achando que esse cara só quer te comer e te largar num ponto de  ônibus no meio da madrugada"

Tá querendo só me f*der mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/03/2022 em 09:21, Power_tr00 disse:

sabe...
vou fazer uma parábola

 

imagine que você seja uma adolescente de uns 14 anos, o médico seja o "carinha legal que tá na faculdade e tem um carro" que te chamou pra dar um rolê

 

nessa estorinha eu seria a tia doida que viraria pra você e falaria " sei não... tô achando que esse cara só quer te comer e te largar num ponto de  ônibus no meio da madrugada"

Ja tentou ser escritor? Nem que sejam livros de piadas ou satiras kkk sua criatividade eh invejavel e adoro esse tipo de humor kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 09:26, Fefa_duda disse:

Tá querendo só me f*der mesmo

e sem nem um vinhozinho  e um jantarzinho antes

kkkkk

 

aliás, no trampo teve uma época em que quando me pediam qq coisa eu soltava "assim, no seco? Sem nem um vinhozinho antes?" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 14:28, Power_tr00 disse:

e sem nem um vinhozinho  e um jantarzinho antes

kkkkk

 

aliás, no trampo teve uma época em que quando me pediam qq coisa eu soltava "assim, no seco? Sem nem um vinhozinho antes?" kkkk

Nem isso!

Editado por Fefa_duda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 09:27, Rafael_165Lbs disse:

Ja tentou ser escritor? Nem que sejam livros de piadas ou satiras kkk sua criatividade eh invejavel e adoro esse tipo de humor kkkk

eu fui cartunista por muito tempo
ficava o dia inteiro inventando estorinhas

 

na verdade, tenho uma teoria da conspiração que comecei a inventar em 2004, que hoje em dia vejo pessoas nos cantos mais afastados da web acreditando nela

 

Papa Aderbal II, que desapareceu misteriosamente após assoviar "smoke on the water" na missa do galo de 1972.

Falo que eles fizeram um Damnatio memoriae tão bem feito que sumiram até com os registros do Papa Aderbal I, que foi papa entre 1313 a 1317 - podem procurar, nunca irão achar o nome dele na lista de papas.

o interessante é que entre 1314 a 1316 rolou Sede Vacante e eu digo que rolou pq apagaram parte dos registros, prolongando um pouco a vida de Clemente V e adiantando um pouco o papado de João XXII

Daí falo que "eles" sabem muito de tudo e cuidam e controlam o cartel alimentar de Windsor (tenho umas 20 páginas de eventos anotados pra essa teoria que inventei)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 09:35, brenojoca disse:

Aqui tem umas receitas interessantes que a galera mostra, nandrolona e trembo oral estão em alta. Vai entender.

Pois é…. Estou fora dessa.

Pensei que iria aumentar dose de oxan, mas preferiu analisar os exames antes.

 

Acho que agora vou seguir um caminho “naturau” rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2022 em 09:38, Fefa_duda disse:

Pois é…. Estou fora dessa.

Pensei que iria aumentar dose de oxan, mas preferiu analisar os exames antes.

 

Acho que agora vou seguir um caminho “naturau” rsrs 

 

Hoje tudo se manipula, até drogas injetáveis, tem algumas poucas farmácias no Brasil que já fazem injetável, é a mesma droga porém mais cara.

Alguns médicos dizem que a testosterona manipulada é "bioidentica", é só jeito de roubar mais dinheiro do coitado do paciente.

 

Se for manter com esse médico, seja firme com ele.

 

Droga oral pra mulher que funciona: Oxandrolona, oximetolona.

Droga Oral que funciona mas pra mulher tem que ter MUITA atenção: Stanozolol (bem virilizante) 

 

O resto é só injetável, as farmácias fazem, mas não funciona, funciona só pro bolso do médico.

 

hoje médico do esporte ta complicado, porque além desses hormônios sem fundamento eles prescrevem mais R$1000 em manipulados que também não funcionam.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...