Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo feminino- Oxandrolona (finalizado) Fotos e exames


Posts Recomendados

Em 28/01/2022 em 09:06, Rafael_165Lbs disse:

 

Kkk pelo google achei sites falando q é proibido e achei sites falando q eh permitido kk vai saber '-'

 

 

É uma especialidade médica, tem que ser médico pra especializar em nutrologia, porém é um estudo mais raso sobre nutrição do que a própria faculdade de nutrição, normalmente ganham dinheiro iludindo as pessoas com medicamentos inibidores de apetite e hormônios mesmo.

 

Pra mim são duas especialidades péssimas: Nutrologia e Ortomolecular, deveriam ser extintas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/01/2022 em 09:06, Rafael_165Lbs disse:

 

Kkk pelo google achei sites falando q é proibido e achei sites falando q eh permitido kk vai saber '-'

 

 

Normalmente, (NORMALMENTE), os médicos que fazem essa especialização são endócrinos, portanto pela especialização primária eles estão aptos a receitar hormônios. Tenho certeza que nem todos são e mesmo assim o fazem, como já bastante falado aqui no fórum, parece que o título de "Médico" traz algumas "vantagens" extras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2022 em 08:50, Guimers disse:

Acho que eles podem passar hormonios sim mano. 

Tenho visto varios e varios nutrologos com clinicas, onde:

Nutrologo passa hormonios

Nutricionista pra dieta

Treinador pra montar treinos.

Tem virado comum até.

Mas se não pode eu não sei, só sei que tem kkk.

Em Belo Horizonte tem um endocrino famosissimo que passa dieta e protocolo. Tudo muito caro kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2022 em 08:51, Fefa_duda disse:

Sim sim, pesquisei bastante sobre os efeitos colaterais e vou manter essa dosagem baixa . Foi manipulada numa farmácia de “referência esportiva” no estado onde moro. 

 

Dentre os colaterais, acredito que os que o rapaz citou acima nem são os piores, tenha em mente o aumento do clitóris (algumas mulheres gostam desse colateral pois aumenta o prazer na hora do ato, porém altera significativamente o formato do órgão), engrossamento das cordas vocais (voz de pato rouco), SOP (síndrome do ovário policístico), e alopecia (queda de cabelos).  

 

O grande problema é que nessa roleta russa de usar hormônios, você pode acabar tendo todos os colaterais inerentes à droga utilizada e com resultados abaixo da expectativa, por isso se fala tanto em custo x benefício no meio, sendo custo o preço a pagar com sua SAÚDE e benefício as alterações estéticas que você alcançará. Não necessariamente doses baixas te trarão menos colaterais como não necessariamente doses altas te trarão mais resultados estéticos. 

 

Um conselho que te dou é, não acredite e nem siga 100% do que seu médico te recomendar, sugiro que tudo que ele te receite, antes de comprar, pesquisa sobre efeitos e real CxB. Normalmente eles não tem a experiência que dizem ter nesse meio (bodybuilder) e vão te receitar produtos tentando controlar o máximo possível os possíveis colaterais, pois eles não podem receitar hormônios para fins estéticos, por isso as doses extremamente baixas. Como você já tem idade suficiente para discernir o que vale ou não a pena, estou tentando dar um choque de realidade em ti para que não se arrependa depois, e lembre-se, uma vez que você adquira os colaterais, o que o médico vai fazer é tentar te entupir com outras drogas para remediar o problema, mas muitos deles são irreversíveis.

 

Quanto ao seu shape, ele está um tanto quanto "cru", tem uma linha boa, aparentemente pouca gordura (acho 16% subestimado, julgo ter mais), mas também bem pouco músculo, foca em treinar como se não houvesse amanhã, treina para adquirir força e alinha à dieta e ao descanso. Creio que se fizer tudo certinho, terá resultados, porém será mais pela rotina do que pela droga em si. 

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2022 em 09:10, tmz disse:

Nutrólogo pode receitar medicamentos, ele é médico, o problema é achar algum que tenha conhecimento na área hormonal, a maioria é charlatão!

 

Achei ele coerente em COMEÇAR com 4mg, mas isso seria dose pra 10~15 dias e subir pra pelo menos 10mg.

4mg por 50 dias é muita coisa, colateral não vai ter mas resultados também serão BEM limitados.

 

Se você der sorte de ser um nutrólogo que tenha algum conhecimento na área(RARÍSSIMO), após 50 dias no retorno ele deve subir um pouco a dose pra realmente te trazer algum retorno, mas normalmente usam doses tão baixas por não ter conhecimento para lidar com os colaterais.

 

Ele te explicou sobre os possíveis colaterais com o uso da oxandrolona? A dose é baixa, mas conheço mulheres que tiveram queda de cabelo com 5mg/dia.

 

Sim; explicou os colaterais, vou usar também vitamina para os cabelos. Aguardando resultados dos exames pra ver a questão da testosterona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2022 em 10:34, Fefa_duda disse:

Sim; explicou os colaterais, vou usar também vitamina para os cabelos. Aguardando resultados dos exames pra ver a questão da testosterona 

 

Provavelmente ele vai te passar testosterona em gel..

Não sei o que ele te passou de vitamina pra cabelo, mas alguns exageram na dosagem de minoxidil e outros compostos e além do aumento de pelo causado pelos hormônios  vem o aumento de pelo causado pelas "vitaminas".

 

Enfim, você procurou um profissional pra te auxiliar, vamos torcer pra que dê tudo certo.

Se possível lembre de ir relatando, serve como material para outras mulheres.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2022 em 09:24, AlemãoVazquez disse:

 

Dentre os colaterais, acredito que os que o rapaz citou acima nem são os piores, tenha em mente o aumento do clitóris (algumas mulheres gostam desse colateral pois aumenta o prazer na hora do ato, porém altera significativamente o formato do órgão), engrossamento das cordas vocais (voz de pato rouco), SOP (síndrome do ovário policístico), e alopecia (queda de cabelos).  

 

O grande problema é que nessa roleta russa de usar hormônios, você pode acabar tendo todos os colaterais inerentes à droga utilizada e com resultados abaixo da expectativa, por isso se fala tanto em custo x benefício no meio, sendo custo o preço a pagar com sua SAÚDE e benefício as alterações estéticas que você alcançará. Não necessariamente doses baixas te trarão menos colaterais como não necessariamente doses altas te trarão mais resultados estéticos. 

 

Um conselho que te dou é, não acredite e nem siga 100% do que seu médico te recomendar, sugiro que tudo que ele te receite, antes de comprar, pesquisa sobre efeitos e real CxB. Normalmente eles não tem a experiência que dizem ter nesse meio (bodybuilder) e vão te receitar produtos tentando controlar o máximo possível os possíveis colaterais, pois eles não podem receitar hormônios para fins estéticos, por isso as doses extremamente baixas. Como você já tem idade suficiente para discernir o que vale ou não a pena, estou tentando dar um choque de realidade em ti para que não se arrependa depois, e lembre-se, uma vez que você adquira os colaterais, o que o médico vai fazer é tentar te entupir com outras drogas para remediar o problema, mas muitos deles são irreversíveis.

 

Quanto ao seu shape, ele está um tanto quanto "cru", tem uma linha boa, aparentemente pouca gordura (acho 16% subestimado, julgo ter mais), mas também bem pouco músculo, foca em treinar como se não houvesse amanhã, treina para adquirir força e alinha à dieta e ao descanso. Creio que se fizer tudo certinho, terá resultados, porém será mais pela rotina do que pela droga em si. 

 

Boa sorte.

Claro. Focar mesmo nos treinos, pegando mais pesado e na dieta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2022 em 10:39, tmz disse:

 

Provavelmente ele vai te passar testosterona em gel..

Não sei o que ele te passou de vitamina pra cabelo, mas alguns exageram na dosagem de minoxidil e outros compostos e além do aumento de pelo causado pelos hormônios  vem o aumento de pelo causado pelas "vitaminas".

 

Enfim, você procurou um profissional pra te auxiliar, vamos torcer pra que dê tudo certo.

Se possível lembre de ir relatando, serve como material para outras mulheres.

 

Para cabelos foi com a Dermato - Exímia Fortalize

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fefa_duda mudou o título para Relato/Acompanhamento de ciclo feminino- Oxandrolona - com fotos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...