Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 25/03/2022 em 22:28, Fefa_duda disse:

Ele comentou comigo sobre Nandrolona, mas não estou a fim, achei estranho.

kk nao vale a pena, tem opções melhores, minha mulher fez uma burrada dessas qnd mais nova com nandrolona, teve q tirar 3 pelinhos do queixo no laser kkk

Sem contar que por ser um 19nor, ele pode causar problemas com a prolactina se você ja tiver predisposição e mulher com prolactina desregulada é uma merda, pior que em homem pq mexe até na menstruação.

Editado por Rafael_165Lbs

Publicidade

Postado
Em 25/03/2022 em 22:28, Fefa_duda disse:

Médico pediu para refazer todos os exames, 

Farei na segunda feira.

Por enquanto só vou ficar com a testo gel, que ainda tem.

Quando sair os resultados postarei aqui.

Ele comentou comigo sobre Nandrolona, mas não estou a fim, achei estranho. 

Eu não usaria nandrolona devido a ser um ester de meia vida longa, minha esposa já usou, mantivemos por 3 meses em uma dosagem bem conservadora, 50mg a cada 10 dias, teve bom resultado porém deu uma leve alteração na voz, como a droga demora pra sair ficamos um pouco receosos porque quanto mais tempo mantém o colateral mais difícil reverter.

Ela teve que ficar uns 6 meses sem uso de esteroide pra reverter todos os colaterais.

HOJE se fosse pra indicar nandrolona pra mulher só NPP que é de meia vida curta, deu problema é mais rápido pra tirar.

Droga de meia vida longa pra mulher não vale a pena.

Hoje prefiro oximetolona, primobolan, masteron e oxandrolona... tem boas opções pra mulher com menos colaterais.

Postado

Fefa, mais uma coisa... 

Tome cuidado com os médicos, não sei a índole do médico que te acompanha, mas hoje devido a comissão das farmácias de manipulação os médicos estão prescrevendo drogas que não foram feitas para serem usadas por via oral, então se ele te indicar nandrolona, trembolona, metenolona(primobolan) oral, não perca seu tempo. Não funciona, vai jogar dinheiro fora atoa.

São drogas de uso injetável.

Postado

@tmz e @Rafael_165Lbs sabe o que me deixou encabulada?

Ele comentou comigo sobre nandrolona oral (???) - até falou assim: 3mg todos os dias. 🤷🏻‍♀️

Existe nandrolona oral? 
Pela Breve pesquisa que fiz, não encontrei. 

Mas ele percebeu que não gostei da ideia rs 

Postado
Em 28/03/2022 em 09:14, tmz disse:

Fefa, mais uma coisa... 

Tome cuidado com os médicos, não sei a índole do médico que te acompanha, mas hoje devido a comissão das farmácias de manipulação os médicos estão prescrevendo drogas que não foram feitas para serem usadas por via oral, então se ele te indicar nandrolona, trembolona, metenolona(primobolan) oral, não perca seu tempo. Não funciona, vai jogar dinheiro fora atoa.

São drogas de uso injetável.

Acabei de falar isso agoraaaaaa, foi o que mais achei estranho

Postado
Em 28/03/2022 em 09:17, Fefa_duda disse:

@tmz e @Rafael_165Lbs sabe o que me deixou encabulada?

Ele comentou comigo sobre nandrolona oral (???) - até falou assim: 3mg todos os dias. 🤷🏻‍♀️

Existe nandrolona oral? 
Pela Breve pesquisa que fiz, não encontrei. 

Mas ele percebeu que não gostei da ideia rs 

Ele mandou manipula oral?
ponto pra farmácia e pra "engraxada de mão" que deram no médico

Postado (editado)

sabe...
vou fazer uma parábola

imagine que você seja uma adolescente de uns 14 anos, o médico seja o "carinha legal que tá na faculdade e tem um carro" que te chamou pra dar um rolê

nessa estorinha eu seria a tia doida que viraria pra você e falaria " sei não... tô achando que esse cara só quer te comer e te largar num ponto de  ônibus no meio da madrugada"

Editado por Power_tr00
Postado
Em 28/03/2022 em 09:20, Rafael_165Lbs disse:

Nandro oral é novidade pra mim, nem os cozinheiro de banheiro que ja peguei tabela vi isso a venda kkk o mais diferente que ja vi foi uma oxandrolona injetavel aquosa

Exato, 

Ate uma simples pesquisa no Google diz: 

A nandrolona não pode ser tomada em forma oral, somente por injeções intramusculares.”

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...