Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo feminino- Oxandrolona (finalizado) Fotos e exames


Posts Recomendados

Em 23/03/2022 em 07:15, Fefa_duda disse:

Pois é… fiquei um tempo no formato híbrido tbm, era ótimo, conseguia nadar 🏊🏻‍♀️ direto, bem cedinho.

Conexão de internet na minha casa é melhor que do meu local de trabalho, bastava o acesso à rede compartilhada e pronto.

Minha empresa tem sede no m² mais caro da cidade. E a sede é alugada

Única explicação pra fazer povo voltar ao presencial é o tanto de chefe que se endividou por duas gerações pra comprar apto perto da sede vendo que o status de morar perto acabou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/03/2022 em 18:17, Power_tr00 disse:

Minha empresa tem sede no m² mais caro da cidade. E a sede é alugada

Única explicação pra fazer povo voltar ao presencial é o tanto de chefe que se endividou por duas gerações pra comprar apto perto da sede vendo que o status de morar perto acabou

Putz! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 06:50, Power_tr00 disse:

Trabalho sentado é osso.

 

Às vezes eu boto notebook apoiado em algo mais alto e fico trabalhando de pé pra aliviar

Ainda mais agora que estou no sistema híbrido

Pq meu home office é muito melhor equipado do que meu ambiente de trabalho

 

 

Tem umas mesas que dá pra ajustar a altura e deixar que nem uma bancada. Achei o conceito interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 07:15, Fefa_duda disse:

conseguia nadar 🏊🏻‍♀️ direto

 

Meu cardiologista nada tb, ele me fez a cabeça pra começar Kkkkk. Disse que por causa da altura, tamanho das mãos e largura dos ombros eu deveria ter sido um nadador campeão. Sempre achei um esporte legal. Faz tempo que cê começou ? Foda que não sei se tem clube aqui perto e definitivamente não tenho coragem (e muito menos preparo Kkkk) pra nadar na praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 18:17, Power_tr00 disse:

Minha empresa tem sede no m² mais caro da cidade. E a sede é alugada

Única explicação pra fazer povo voltar ao presencial é o tanto de chefe que se endividou por duas gerações pra comprar apto perto da sede vendo que o status de morar perto acabou

 

Imagino como que tá a cabeça do cidadão que meteu essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 19:53, FelipeFnsc disse:

 

Meu cardiologista nada tb, ele me fez a cabeça pra começar Kkkkk. Disse que por causa da altura, tamanho das mãos e largura dos ombros eu deveria ter sido um nadador campeão. Sempre achei um esporte legal. Faz tempo que cê começou ? Foda que não sei se tem clube aqui perto e definitivamente não tenho coragem (e muito menos preparo Kkkk) pra nadar na praia.

Eu sou apaixonada pela natação, é lazer pra mim. É massa mesmo! Recomendo. 
Gosto da natação em águas abertas , mar principalmente, mas na piscina é melhor para aperfeiçoamento de técnicas. 
Final de semana agora irei participar de um evento de natação. 😃
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 20:55, Fefa_duda disse:

Eu sou apaixonada pela natação, é lazer pra mim. É massa mesmo! Recomendo. 
Gosto da natação em águas abertas , mar principalmente, mas na piscina é melhor para aperfeiçoamento de técnicas. 
Final de semana agora irei participar de um evento de natação. 😃
 

 

Daora, quero experimentar. Aqui em Salvador tem um evento grande, são 12km de travessia até a Ilha de Itaparica. Aos meus ouvidos leigos soa completamente impossível Kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 19:53, FelipeFnsc disse:

 e definitivamente não tenho coragem (e muito menos preparo Kkkk) pra nadar na praia.

Como costumamos dizer: Mar não tem cabelo. Nadamos sempre em grupo e usando flutuador de sinalização.

Procure saber na região onde vc mora se tem algum local que dê aulas de natação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 21:00, FelipeFnsc disse:

 

Daora, quero experimentar. Aqui em Salvador tem um evento grande, são 12km de travessia até a Ilha de Itaparica. Aos meus ouvidos leigos soa completamente impossível Kkkk.

Aê Baêa! Delícia! 

12km não é simples, exige preparo, planilha de treinos , alimentação porreta, (hidratação, remédio pra dor e isotônicos durante o trajeto), vaselina da boa pra prevenir assaduras kkk (pescoço e axilas) e caiaqueiro te acompanhando do início ao fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 20:55, Fefa_duda disse:

Eu sou apaixonada pela natação, é lazer pra mim. É massa mesmo! Recomendo. 
Gosto da natação em águas abertas , mar principalmente, mas na piscina é melhor para aperfeiçoamento de técnicas. 
Final de semana agora irei participar de um evento de natação. 😃
 

Eu morro de medo rs nasci em cidade com rio e a dinâmica é diferente. 

Boa sorte no evento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...