Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo feminino- Oxandrolona (finalizado) Fotos e exames


Posts Recomendados

Em 22/03/2022 em 07:04, Fefa_duda disse:

Poderia diminuir as glândulas mamárias que tenho nas axilas kkkk (lado esquerdo maior que o direito) aquela famosa “gordurinha do suvaco” ô gordura difícil de sair ahaha 

Mulher quer tudo também 🤣

 

kkkkkk

 

Com o tempo vai sair também, tem pontos que demoram mais, mantendo a dieta e o treino o corpo vai usando essas reservas também, infelizmente alguns lugares enche o saco, a pessoa já ta seca e ainda fica aquela pelanquinha.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/03/2022 em 22:51, Fefa_duda disse:

Não tenho tendência à espinhas , mas apareceram 2 no posterior de coxa, 1 em cada perna .

Digo a mesma coisa! 

Falei isso no relato do @RenanTrz, enquanto eu estava digitando, uma única vadia "am I a joke to you?" , E ainda com o celular na mão, apareceu no meu pescoço.. olha o lugar?!? Kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2022 em 23:03, Torv1 disse:

Digo a mesma coisa! 

Falei isso no relato do @RenanTrz, enquanto eu estava digitando, uma única vadia "am I a joke to you?" , E ainda com o celular na mão, apareceu no meu pescoço.. olha o lugar?!? Kkkkkkkkkkk

Tô dizendo …. Kkk

Vou começar a usar o sabonete do rosto na posterior de coxa tbm. 
É uma parte que gera atrito por causa da roupa , suor, e ainda trabalho na maior parte do tempo sentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 06:18, Fefa_duda disse:

Tô dizendo …. Kkk

Vou começar a usar o sabonete do rosto na posterior de coxa tbm. 
É uma parte que gera atrito por causa da roupa , suor, e ainda trabalho na maior parte do tempo sentada.

Trabalho sentado é osso.

 

Às vezes eu boto notebook apoiado em algo mais alto e fico trabalhando de pé pra aliviar

Ainda mais agora que estou no sistema híbrido

Pq meu home office é muito melhor equipado do que meu ambiente de trabalho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 06:50, Power_tr00 disse:

Trabalho sentado é osso.

 

Às vezes eu boto notebook apoiado em algo mais alto e fico trabalhando de pé pra aliviar

Ainda mais agora que estou no sistema híbrido

Pq meu home office é muito melhor equipado do que meu ambiente de trabalho

 

Pois é… fiquei um tempo no formato híbrido tbm, era ótimo, conseguia nadar 🏊🏻‍♀️ direto, bem cedinho.

Conexão de internet na minha casa é melhor que do meu local de trabalho, bastava o acesso à rede compartilhada e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...