Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/03/2022 em 07:04, Fefa_duda disse:

Poderia diminuir as glândulas mamárias que tenho nas axilas kkkk (lado esquerdo maior que o direito) aquela famosa “gordurinha do suvaco” ô gordura difícil de sair ahaha 

Mulher quer tudo também 🤣

kkkkkk

Com o tempo vai sair também, tem pontos que demoram mais, mantendo a dieta e o treino o corpo vai usando essas reservas também, infelizmente alguns lugares enche o saco, a pessoa já ta seca e ainda fica aquela pelanquinha.... 

Publicidade

Postado
Em 22/03/2022 em 08:51, tmz disse:

lugares enche o saco, a pessoa já ta seca e ainda fica aquela pelanquinha.... 

Tipo a famosa "bananinha", que negócio chato pra sair, a gente fica igual 🍭 mais as gordurinhas kkkk

Postado
Em 22/03/2022 em 20:52, Manufit disse:

Tipo a famosa "bananinha", que negócio chato pra sair, a gente fica igual 🍭 mais as gordurinhas kkkk

Bananinha é aquela bem abaixo do bumbum, né? 
Tensa tbm.

Postado
Em 22/03/2022 em 22:35, Fefa_duda disse:

Bananinha é aquela bem abaixo do bumbum, né? 
Tensa tbm.

Ia perguntar agr oq é isso Kkkk. Lipomastia tb é chato demaiss, mó raiva...

Postado
Em 22/03/2022 em 22:51, Fefa_duda disse:

Não tenho tendência à espinhas , mas apareceram 2 no posterior de coxa, 1 em cada perna .

Digo a mesma coisa! 

Falei isso no relato do @RenanTrz, enquanto eu estava digitando, uma única vadia "am I a joke to you?" , E ainda com o celular na mão, apareceu no meu pescoço.. olha o lugar?!? Kkkkkkkkkkk

Postado
Em 22/03/2022 em 23:03, Torv1 disse:

Digo a mesma coisa! 

Falei isso no relato do @RenanTrz, enquanto eu estava digitando, uma única vadia "am I a joke to you?" , E ainda com o celular na mão, apareceu no meu pescoço.. olha o lugar?!? Kkkkkkkkkkk

Tô dizendo …. Kkk

Vou começar a usar o sabonete do rosto na posterior de coxa tbm. 
É uma parte que gera atrito por causa da roupa , suor, e ainda trabalho na maior parte do tempo sentada.

Postado
Em 23/03/2022 em 06:18, Fefa_duda disse:

Tô dizendo …. Kkk

Vou começar a usar o sabonete do rosto na posterior de coxa tbm. 
É uma parte que gera atrito por causa da roupa , suor, e ainda trabalho na maior parte do tempo sentada.

Trabalho sentado é osso.

Às vezes eu boto notebook apoiado em algo mais alto e fico trabalhando de pé pra aliviar

Ainda mais agora que estou no sistema híbrido

Pq meu home office é muito melhor equipado do que meu ambiente de trabalho

Postado
Em 23/03/2022 em 06:50, Power_tr00 disse:

Trabalho sentado é osso.

Às vezes eu boto notebook apoiado em algo mais alto e fico trabalhando de pé pra aliviar

Ainda mais agora que estou no sistema híbrido

Pq meu home office é muito melhor equipado do que meu ambiente de trabalho

Pois é… fiquei um tempo no formato híbrido tbm, era ótimo, conseguia nadar 🏊🏻‍♀️ direto, bem cedinho.

Conexão de internet na minha casa é melhor que do meu local de trabalho, bastava o acesso à rede compartilhada e pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...