icempc Postado Fevereiro 18, 2022 às 19:10 Postado Fevereiro 18, 2022 às 19:10 evoluindo bem, parabéns. pra cima!!! Fefa_duda reagiu a isso 1
Mr. Lucão Postado Fevereiro 21, 2022 às 00:48 Postado Fevereiro 21, 2022 às 00:48 (editado) Uma dosagem bem tranquila de oxandrolona pensando em performance e segurança além de ser o primeiro contato com a substância. Seu objetivo é perder a "pochete"? Se sim, creio que a dieta esteja com um pouco a mais de calorias. São 650g de frutas/dia. Estimei aqui, por baixo, como, pelo menos, uns 150g de carbo = 600 kcal. Mas se o objetivo for ganho muscular (hipertrofia) e força, está bem tranquila. Sobre os treinos... eu não li muito nos posts, então não vou opinar haha Essa testosterona em gel me chamou a atenção. Pelo que conheço, testosterona não deve ser usada em mulher (a não ser que esteja em processo de readequação sexual - androgênica pra caralho) isso somado ao fato do gel ser uma via bem ruim de administração por conta dos risco de contaminação entre outros probleminhas que levam a uma redução na absorção. Geralmente, só é utilizado nos tratamentos de hipogonadismo nos casos em que o cara não curte agulhadas a cada 7 -15 dias. Além de que a dosagem de testosterona em mulheres é extremamente ineficaz já que os valores de referência tem como base o "normal" para o masculino e, com isso, fazem uma estimativa do que seria "normal" para a mulher. Teve alguma explicação mais detalhada para esse uso? Pelas fotos, percebi um "aumento" em vasto lateral. Sigo acompanhando. Bom ciclo! Editado Fevereiro 21, 2022 às 00:49 por Mr. Lucão
Fefa_duda Postado Fevereiro 21, 2022 às 11:15 Autor Postado Fevereiro 21, 2022 às 11:15 (editado) Em 20/02/2022 em 21:48, Mr. Lucão disse: Uma dosagem bem tranquila de oxandrolona pensando em performance e segurança além de ser o primeiro contato com a substância. Seu objetivo é perder a "pochete"? Se sim, creio que a dieta esteja com um pouco a mais de calorias. São 650g de frutas/dia. Estimei aqui, por baixo, como, pelo menos, uns 150g de carbo = 600 kcal. Mas se o objetivo for ganho muscular (hipertrofia) e força, está bem tranquila. Sobre os treinos... eu não li muito nos posts, então não vou opinar haha Essa testosterona em gel me chamou a atenção. Pelo que conheço, testosterona não deve ser usada em mulher (a não ser que esteja em processo de readequação sexual - androgênica pra caralho) isso somado ao fato do gel ser uma via bem ruim de administração por conta dos risco de contaminação entre outros probleminhas que levam a uma redução na absorção. Geralmente, só é utilizado nos tratamentos de hipogonadismo nos casos em que o cara não curte agulhadas a cada 7 -15 dias. Além de que a dosagem de testosterona em mulheres é extremamente ineficaz já que os valores de referência tem como base o "normal" para o masculino e, com isso, fazem uma estimativa do que seria "normal" para a mulher. Teve alguma explicação mais detalhada para esse uso? Pelas fotos, percebi um "aumento" em vasto lateral. Sigo acompanhando. Bom ciclo! Sim, quero eliminar a pochete, mas no momento estou focada no ganho de massa muscular , então vou manter esses carbos por enquanto rs Sobre a testo em gel, confesso que pesquisei pouco sobre , médico disse que minha testo estava baixa, por isso receitou , agora vou observar pra ver se vai dar alguma diferença ou não. resultado do exame testosterona: https://photos.app.goo.gl/rvnCSvFDCxdga8oj6 ano passado estava 17,05 esse ano: 29,40 Editado Fevereiro 21, 2022 às 11:18 por Fefa_duda Mr. Lucão reagiu a isso 1
Fefa_duda Postado Fevereiro 22, 2022 às 10:23 Autor Postado Fevereiro 22, 2022 às 10:23 Que fome , gente! Caraca!! Eu almoçaria no “café da manhã “ kkkkkk Renanmaria reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Fevereiro 22, 2022 às 10:39 Postado Fevereiro 22, 2022 às 10:39 Em 22/02/2022 em 07:23, Fefa_duda disse: Que fome , gente! Caraca!! Eu almoçaria no “café da manhã “ kkkkkk Fome é bom. Não ter fome é pior Ontem tava meio zoado do treino da manhã (deadlift fever é real) e só fui conseguir comer no jantar. Fome vem em ondas ... Se você resiste à onda, fica de boas até a próxima onda chegar. Saber que existe comida te esperando ajuda Fefa_duda e projetohuck2 reagiu a isso 2
Fefa_duda Postado Fevereiro 22, 2022 às 10:44 Autor Postado Fevereiro 22, 2022 às 10:44 Em 22/02/2022 em 07:39, Power_tr00 disse: Fome é bom. Não ter fome é pior Ontem tava meio zoado do treino da manhã (deadlift fever é real) e só fui conseguir comer no jantar. Fome vem em ondas ... Se você resiste à onda, fica de boas até a próxima onda chegar. Saber que existe comida te esperando ajuda Verdade! Tomei o Whey e fiquei mais tranquila, mas a vontade era de bater pratão. Vou resistindo
Power_tr00 Postado Fevereiro 22, 2022 às 10:47 Postado Fevereiro 22, 2022 às 10:47 Em 22/02/2022 em 07:44, Fefa_duda disse: Verdade! Tomei o Whey e fiquei mais tranquila, mas a vontade era de bater pratão. Vou resistindo De repente usar o esquema americano. Puta café protéico... Almoço frugal e jantar protéico funcione pra vc
mzampieri Postado Fevereiro 22, 2022 às 11:07 Postado Fevereiro 22, 2022 às 11:07 Em 22/02/2022 em 07:23, Fefa_duda disse: Que fome , gente! Caraca!! Eu almoçaria no “café da manhã “ kkkkkk eu to assim tbm, e olha q to comendo bastante ainda kkkkkkkkkkkk Fefa_duda reagiu a isso 1
Torv1 Postado Fevereiro 22, 2022 às 14:31 Postado Fevereiro 22, 2022 às 14:31 Em 15/02/2022 em 11:41, Fefa_duda disse: https://photos.app.goo.gl/RUWEGoqzDNYcA3oj8 https://photos.app.goo.gl/LtRUDfXyVSRB7PQM6 Comparativo 15 dias "Antes estava bom, agora parece que melhorou" Aninha Costa, Fefa_duda e Talyta Maciel reagiu a isso 1 2
Renanmaria Postado Fevereiro 23, 2022 às 03:52 Postado Fevereiro 23, 2022 às 03:52 (editado) Em 22/02/2022 em 07:23, Fefa_duda disse: Que fome , gente! Caraca!! Eu almoçaria no “café da manhã “ kkkkkk Já começou com a testo? Isso é bom, significa que está batendo bem... Se vc não ligar pra ganhar peso, eu investiria numa dieta mais calórica, vai ganhar muito mais volume e densidade...vai ficar top Editado Fevereiro 23, 2022 às 03:59 por Renanmaria
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora