Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

velho, o pior de tudo é realmente o bissexualismo de modinha. ;/

eu acho bizarro a quantidade de pessoas hoje que saem do armário, ou apenas forjam um visual desse tipo pra parecerem legais com seus semelhantes. é foda. :/

Postado

Eh isso ae kkk essas bandinhas coloridas sao fodas rs , toda sexta feira as 8 to indo treinar na academia que fica no shoping entao vejo na entrada eminhos sentados nos bancos escutando musicas , comeca pelo tenis geralmente muito colorido pra chamar a atencao , a calca curta em baixo com as meias brancas aparecendo e em cima apertadinha enfiada no reto do sujeito , entao uma camisa de lan quadriculada e a pior parte , aquela franjinha com um olhar distribuindo energias coloridas , entao eu penso "QUE PORRA EH ESSA", entao os emos etao acentados conversando e vem vindo um sujeito (eu) , desso as escadas mancando apos o treino de perna , com a camisa branca esmirrada suja de ferrugem , 2 luvas suadas fedorentas , andando q nem uma perereca com o acido latico ferrando as pernas e eles pensam "QUE PORRA EH ESSA", kkk mas ta tenso cada vez mais pessoas saindo do armario...

Esse video apesar de critico e humoristico e muito bm , como voce disse , pura verdade!

E o pior que agente sai dakele treino eu de regata branca suja por causa das barra e anilha , com a luvas q ja ta fedida e suada e nós q somos os errados .

Daria 100 conto pa dexa um na minha frente e eu mete uma canelada na cabeça desses fdp coloridinho-.-

Postado

ah é foda, eu to no ensino médio tbm, o pior foi ver uns amigos que jogavam bola, que no 1º eram mó pegadores, tinha o look digamos que "normal" short, tenis estilo olympicus de molas, blusa de manga normal, e o velho boné.

agora usam tênis de 03 cores, calças coladas e coloridas e blusinhas polo super apertadas, cara, as vezes fico sem jeito quando encontro uns velhos amigos que tão assim. essa galera modinha é mt estranha, cada semestre tão de um jeito.

--

agora o que eu acho feio são aquelas botinhas roxo + verde claro e umas 03 cores. estranho bagarai...

Postado (editado)

Tem um bar aqui na minha cidade, que a galera costuma ir e tal, pra sentar, toma uma e conversar, que fica na do lado do shopping...chega a dar nojo ir la e ver essa mulecada do outro lado da rua, nos banquinhos do shopping, usando calça socada no cu de alguma cor fluorescente, camiseta listrada tamanho mini PPP e franjinha...nossa, tem hora q me da uma revolta...as vezes axo que uns fdp desses nao tem pai...se tiver, tem que apanhar os dois, o adolecente pra toma vergonha na cara e vira homem e o pai por deixar o filho fazer aquela merda...

sem mais

Editado por junior_dnz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...