Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tava vendo uns videos.. esse cara ai e o Desce a letra sãO massa

eaopsekaopsek

mas só pra num perder viagem:

Georgia Massa achou esse video uma puta falta de sacanagem :x

restavt4.gif

Postado

Eh isso ae kkk essas bandinhas coloridas sao fodas rs , toda sexta feira as 8 to indo treinar na academia que fica no shoping entao vejo na entrada eminhos sentados nos bancos escutando musicas , comeca pelo tenis geralmente muito colorido pra chamar a atencao , a calca curta em baixo com as meias brancas aparecendo e em cima apertadinha enfiada no reto do sujeito , entao uma camisa de lan quadriculada e a pior parte , aquela franjinha com um olhar distribuindo energias coloridas , entao eu penso "QUE PORRA EH ESSA", entao os emos etao acentados conversando e vem vindo um sujeito (eu) , desso as escadas mancando apos o treino de perna , com a camisa branca esmirrada suja de ferrugem , 2 luvas suadas fedorentas , andando q nem uma perereca com o acido latico ferrando as pernas e eles pensam "QUE PORRA EH ESSA", kkk mas ta tenso cada vez mais pessoas saindo do armario...

Esse video apesar de critico e humoristico e muito bm , como voce disse , pura verdade!

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' RIII MUUUITO !

Velho mais é verdade eu tenho 16 anos e admito , eu sou entre poucos que acho essa merda uma MERDA ! geralmente as pessoas da minha escola tem um nojo com essas merdas de Bonde da Stronda, Restart , Fiuk que ninguem aguenta ! Ninguem merece ! ¬¬

Postado

QUEM FOI O FDP Q INVENTOU UMA CALÇA LARANJA??? :angry:

OIAIOIOWAOAWOIAW

JÁ TINHA VISTO, MTO BOM ESSE CARA. SÓ FALA FATOS.

Postado

"PORRA, não precisa virar homem! Pelo menos tenha atitude de quem da a bunda e não sente dor!!!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...