Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/01/2022 em 08:27, tmz disse:

Larga de ser sem vergonha rapaz, queda de performance usando trembolona? kkkkkkkkkkkkkk

A unica vez q fiquei sem creatina tava com 150mg de testo na semana, achei a diferença notavel, especialmente em exercicio composto, a carga era a mesma, o descanso o mesmo mas a quantidade de repetições caiu em 1 ou 2.

De fato agr cm a trembo acho q nem vai fazer cosquinha kk to só esperando dar umas 3 semaninhas pra empilhar os 100mg dela pra começar a periodização de força, esse ano vo parar de ser sem vergonha e periodizar bonitinho, to cm a sensação de frustração de não estar evoluindo na força.

Publicidade

Postado
Em 28/01/2022 em 08:35, Rafael_165Lbs disse:

A unica vez q fiquei sem creatina tava com 150mg de testo na semana, achei a diferença notavel, especialmente em exercicio composto, a carga era a mesma, o descanso o mesmo mas a quantidade de repetições caiu em 1 ou 2.

Ah sim, mas ai tu ta quase "natural" 

Em 28/01/2022 em 08:35, Rafael_165Lbs disse:

De fato agr cm a trembo acho q nem vai fazer cosquinha kk to só esperando dar umas 3 semaninhas pra empilhar os 100mg dela pra começar a periodização de força, esse ano vo parar de ser sem vergonha e periodizar bonitinho, to cm a sensação de frustração de não estar evoluindo na força.

É, depende mais de você do que da droga!

Postado (editado)
Em 28/01/2022 em 08:42, tmz disse:

Bicho é sem vergonha, ta on fire total e ta preocupado com creatina e pré treino. 

Pré treino nunca nem vi kkkk faço uso disso não, igual vaso dilatador sem necessidade kkk

Em 28/01/2022 em 08:41, tmz disse:

Ah sim, mas ai tu ta quase "natural" 

Cruise de frango é assim mesmo 😂

Em 28/01/2022 em 08:41, tmz disse:

É, depende mais de você do que da droga!

Como prometido pra mim msm, vo dxa de ser sem vergonha, até agr ta dando tudo certo, ontem a noite msm eu tava refletindo sobre estar complicado comer as 4mil calorias quase q todos os dias e ai do nd a ficha caiu q eu to nessa rotina a quase 1 mes, dopamina ja subiu e ja animei dnv kkk o mesmo vale pro corte da nicotina e tbm os treinos, to dando o melhor, só preciso realmente periodizar pra acelerar a evolução, viver na faixa dos 8~12 pra sempre nao vira.

Editado por Rafael_165Lbs
Postado

Em 28/01/2022 em 08:46, Rafael_165Lbs disse:

Cruise de frango é assim mesmo 😂

Normal, mas não da pra esperar manter a força do blast com 150mg de testo né kkkkk

Em 28/01/2022 em 08:46, Rafael_165Lbs disse:

Como prometido pra mim msm, vo dxa de ser sem vergonha, até agr ta dando tudo certo, ontem a noite msm eu tava refletindo sobre estar complicado comer as 4mil calorias quase q todos os dias e ai do nd a ficha caiu q eu to nessa rotina a quase 1 mes, dopamina ja subiu e ja animei dnv kkk o mesmo vale pro corte da nicotina e tbm os treinos, to dando o melhor, só preciso realmente periodizar pra acelerar a evolução, viver na faixa dos 8~12 pra sempre nao vira.

Claro!
Tem que dar o sangue pra valer a pena, bora pra cima!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...