Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/01/2022 em 17:14, tmz disse:

3.jpeg

Chega até a dar medo de injetar isso!

Será que vou me transformar nesse urso russo?

se você tomou a de covid e não virou jacaré tá suave

Publicidade

Postado
Em 27/01/2022 em 13:39, InicianteAqui disse:

Talvez, mas o vendedor possui muitas vendas e a qualificação é quase máxima.

Não gosto de comprar direto na growth por causa do frete, e tem essa galera que compra em alta quantidade e revende nessas plataformas de terceiros, aí sempre compro deles kkk

Passa o contatin

Postado
Em 27/01/2022 em 17:51, TheAlchemist.coach disse:

Tá me lembrando a época que a creatina era proibida... E os caras vendiam em off, a média era essa, 100 a 130 reais...

Depois tinha a lenda de que só a da Universal que prestava, ai lá vai você gastar dinheiro em creatina universal, animal pak... pqp!

Em 27/01/2022 em 17:51, TheAlchemist.coach disse:

Melhor investir em alimentos.

Concordo!

Postado (editado)

fiz estoque ano passado

já esperava por isso

Editado por Scant
Postado (editado)
Em 27/01/2022 em 13:32, InicianteAqui disse:

Comprei uma da growth essa semana na shopee, acho que saiu R$60 aquela de 250g.

Em um video, publicado hoje, o Felix comentou que tá tendo muita falsificação envolvendo as marcas de suplementação conhecidas do mercado (Integral, Max, Growth, etc). Inclusive, ele disse que um rapaz chegou a ficar internado porque teve embolia pulmonar após comprar e consumir de um desses marketplaces (mas não citou qual deles).

A título de curiosidade, eu já pesquisei em alguns deles e vi alguns produtos nitidamente falsificados, em sua grande maioria, manipulados. Boa parte deles possuía algumas bizarrices como a fonte da letra errada, tamanho, localização no rótulo, etc. O pior é que tinha muita unidade vendida e os famosos comentários de "vou comprar novamente, vendedor atencioso, produto muito bom", dentre outros.

Recomendo, fortemente, que você compre direto do site da marca ou de um revendedor autorizado e que tenha uma credibilidade.

Editado por rbtm
Postado
Em 28/01/2022 em 07:14, Alex_83 disse:

Sabe que eles tem funções/efeitos diferentes, né?

Sim kkk a ideia seria tentar "compensar" a queda de performance pela falta de creatina com a inclusão da cafeína, e ai aquela repetição a menos q vc iria deixar de fazer pela creatina, talvez a cafeína estimule novamente a ser feita. 

Mas isso só na ideia louca da minha cabeça kkk 

Postado
Em 28/01/2022 em 08:10, Rafael_165Lbs disse:

Sim kkk a ideia seria tentar "compensar" a queda de performance pela falta de creatina com a inclusão da cafeína, e ai aquela repetição a menos q vc iria deixar de fazer pela creatina, talvez a cafeína estimule novamente a ser feita. 

Mas isso só na ideia louca da minha cabeça kkk 

Larga de ser sem vergonha rapaz, queda de performance usando trembolona? kkkkkkkkkkkkkk

Faz um tempo que não tomo creatina, na real depois dos hormônios ela não faz mais diferença em mim, já fiquei 1 ano tomando direito, tirei, voltei... não me muda nada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...