Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 27/01/2022 em 14:01, Verdura disse:

Outra questão para se pensar: após a subida inevitável dos preços, acreditam que vai cair após a normalização da logística pós COVID no mundo todo?

Não pq tem um tesão na economia chamado inflação de memória. E ela está criando um novo patamar de preços e um novo padrão de consumo.

E com o dólar em alta, esquece. Ninguém vai produzir pro mercado interno podendo vender pra alguém que paga em dólar/euro.

O que acontece é que o mercado brasileiro é um mercado de consumidores imbecis e exportadores malandros.

Se creatina tá cara, para de comprar.

Se whey tá caro, toma leite. 

Já tem whey custando mais que 1 bujão de testo.

Postado
Em 27/01/2022 em 16:00, Zanne disse:

Não pq tem um tesão na economia chamado inflação de memória. E ela está criando um novo patamar de preços e um novo padrão de consumo.

E com o dólar em alta, esquece. Ninguém vai produzir pro mercado interno podendo vender pra alguém que paga em dólar/euro.

O que acontece é que o mercado brasileiro é um mercado de consumidores imbecis e exportadores malandros.

Se creatina tá cara, para de comprar.

Se whey tá caro, toma leite. 

Já tem whey custando mais que 1 bujão de testo.

Deveras no BR, não existe baixa de preço.

o vendedor engloba no lucro.

tem q fud essas empresas de Suple mesmo, gasta 500k em atleta mês e enfia com areia no consumidor.

Postado
Em 27/01/2022 em 16:08, projetohuck2 disse:

tem q fud essas empresas de Suple mesmo, gasta 500k em atleta mês e enfia com areia no consumidor.

Até hoje me pergunto pq diabo ngm usa whey protein nacional.

A maior fábrica de whey da America Latina fica no Paraná! A fábrica da Sooro

Essa merda é mais barata e deve ser melhor que o importado pq nosso gado leiteiro é superior.

Aí sabe oq acontece? O gringo compra tudo a preço de banana e os imbecis aqui importam pra dizer que é "Matéria prima importada"... 

Postado
Em 27/01/2022 em 16:19, Zanne disse:

Até hoje me pergunto pq diabo ngm usa whey protein nacional.

A maior fábrica de whey da America Latina fica no Paraná! A fábrica da Sooro

Essa merda é mais barata e deve ser melhor que o importado pq nosso gado leiteiro é superior.

Em 27/01/2022 em 16:19, Zanne disse:

Aí sabe oq acontece? O gringo compra tudo a preço de banana e os imbecis aqui importam pra dizer que é "Matéria prima importada"... 

Se tiver "Matéria prima nacional" na capa dos whey, perigoso não vender, brasileiro tem tara por coisa importada.

Um dia fui em uma loja e o vendedor teve a audácia de me falar que o produto era de boa qualidade, produto importado.

Fui ver e era da China, errado o maldito não tá. Realmente é um produto importado, mas porra... da China? Isso por acaso é critério de qualidade?

Postado
Em 27/01/2022 em 16:45, tmz disse:

Se tiver "Matéria prima nacional" na capa dos whey, perigoso não vender, brasileiro tem tara por coisa importada.

Um dia fui em uma loja e o vendedor teve a audácia de me falar que o produto era de boa qualidade, produto importado.

Fui ver e era da China, errado o maldito não tá. Realmente é um produto importado, mas porra... da China? Isso por acaso é critério de qualidade?

Importado com galantia...

aqueles que coloca todo o produto em english, e tem lá fabricado no brasiu

Postado
Em 27/01/2022 em 16:45, tmz disse:

Em 27/01/2022 em 16:48, projetohuck2 disse:

aqueles que coloca todo o produto em english, e tem lá fabricado no brasiu

Lab de anabol...eu sei que foi fabricado no banheiro do Cleberson em Araçatuba-SP e o cara me coloca Testosterone Cypionate na etiqueta com bandeirinha dos EUA kkkkkkkkkkk

Postado
Em 27/01/2022 em 16:53, Zanne disse:

Lab de anabol...eu sei que foi fabricado no banheiro do Cleberson em Araçatuba-SP e o cara me coloca Testosterone Cypionate na etiqueta com bandeirinha dos EUA kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que é bem por ai mesmo.

Se eu cozinhasse ia escrever tudo em russo, ai nego ia dar valor no produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...