Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aí povo, beleza?

Minha esposa quebrou o joelho há mais ou menos uns 3 meses atrás, ficou um tempo com o fixador (vulgarmente conhecido como gaiola), bastante tempo com muleta, depois passou pra bengala, tá fazendo fisioterapia e tal. Houveram tempos que ela melhorava da dor e abusava um pouco, daí lógico que dá uma regredida.

De acordo com o médico, o osso está colando certinho, porém, as dores persistem. Eu acredito que seja por ela abusar do joelho como apoio e negligenciar o estímulo ao músculo, que protegeria a articulação.

Pois bem. Neste exato momento ela está com dor e há um pouco de inchaço sem febre local. Comecei hoje a pegar firme com ela de fazer uns exercícios em casa, extensão e flexão de joelho sem carga na cama, a gente fez hoje e eu vou pegar no pé dela pra fazer todos os dias. De repente com o tempo a gente bota elástico ou caneleira, sei lá.

Alem disso, eu tenho em mãos Deca (Nandrolona) da Bratva. A fonte é quente, vende inclusive para alguns atletas. Tô pensando em fazer uma única aplicação nela, de uns 30mg, que vai dar 0,15ml. A pergunta é se numa quantidade pequena dessas tem problema fazer aplicação subcutânea ou é melhor fazer intramuscular mesmo. Alem disso, estou aberto a sugestões de qualquer tipo.

Obrigado.

Publicidade

Postado

A aplicação sempre deve ser intramuscular!!!

Eu só não faria minha mulher de cobaia e arriscaria piorar um quadro de recuperação baseado em empirismo.

Lesao dela é seríssima pelo jeito e tu pode acabar mascarando com a deca(que vai aumentar o líquido sinovial melhorando provavelmente a dor) e criar uma falsa sensação de confiança que pode resultar em ainda mais tempo de recuperação oi pior(resultar até mesmo na necessidade de uma nova intervenção)

Enfim, vida ê de vocês, mas eu JAMAIS arriscaria, ainda mais não tenho conhecimento nenhum de medicina, farmacologia, farmacocinetica e interação medicamentosa) 

Postado

Leve ela ao médico irmão, conhecemos somente a deca para fins estéticos; para outros fins quem poderá te auxiliar com propriedade é somente o médico. 

Postado
Em 26/01/2022 em 04:20, RenanTrz disse:

Alem disso, eu tenho em mãos Deca (Nandrolona) da Bratva. A fonte é quente, vende inclusive para alguns atletas. Tô pensando em fazer uma única aplicação nela, de uns 30mg, que vai dar 0,15ml. A pergunta é se numa quantidade pequena dessas tem problema fazer aplicação subcutânea ou é melhor fazer intramuscular mesmo. Alem disso, estou aberto a sugestões de qualquer tipo.

Não é assim que se usa para fins terapêuticos.

O tratamento começa entre 2-3 semanas. Ela deve ter um médico, então conversa com ele se há algo pra acelerar o processo.

O fator mais importante na recuperação é alimentação. O tecido precisa dos aminoácidos pra reconstrução.

O que o Madruga disse é real, a dor vai melhorar muito e ela pode pegar confiança demais e forçar a lesão.

• 1 mês depois...
Postado

Buenas fellas, não quis abrir outro tópico pra não poluir entao vou usar esse do nosso amigo @RenanTrz pra expor uma dúvida minha.

Tô saindo de um blast de 12 semanas de 400mg deposteron (farmácia) e 7 semanas 80mg oxan (manipulada) e to com as articulações fudidas no punho, ja tive um problema com tendinite no cotovole quando usei stano mas agora to achando estranho, seria por causa da oxan?

Vou entrar em cruise por 12 semanas com 200mg de cipio da lander de uma fonte confiável e tenho também um bujao de 5ml de nandronola da lander guardado também da mesma fonte.

Já comprei glutamina e comecei a usar curcuma (alcafrao) na comida pra tentar sanar essas dores porém to pensando seriamente em usar durante esse cruise 50mg de deca por semana por fins de articulação visando que meu proximo blast será deca x enan, exames estão em dia porém vou fazer outros 2 semanas após inicio do cruise.

Seria interessante usar 50mg de deca afim de ajudar na articulaçao ou a dose ta baixa até pra isso? faço isso durante minhas 12 semanas de cruise? 

Desde já obrigado.

Postado
Em 02/03/2022 em 09:30, gagibd disse:

Buenas fellas, não quis abrir outro tópico pra não poluir entao vou usar esse do nosso amigo @RenanTrz pra expor uma dúvida minha.

Tô saindo de um blast de 12 semanas de 400mg deposteron (farmácia) e 7 semanas 80mg oxan (manipulada) e to com as articulações fudidas no punho, ja tive um problema com tendinite no cotovole quando usei stano mas agora to achando estranho, seria por causa da oxan?

Não, Oxan não causa esse tipo de problema.

Isso muito provavelmente é erro no treino e/ou lesão que você veio trazendo desde a época do stano.

Vou entrar em cruise por 12 semanas com 200mg de cipio da lander de uma fonte confiável e tenho também um bujao de 5ml de nandronola da lander guardado também da mesma fonte.

Já comprei glutamina e comecei a usar curcuma (alcafrao) na comida pra tentar sanar essas dores porém to pensando seriamente em usar durante esse cruise 50mg de deca por semana por fins de articulação visando que meu proximo blast será deca x enan, exames estão em dia porém vou fazer outros 2 semanas após inicio do cruise.

Seria interessante usar 50mg de deca afim de ajudar na articulaçao ou a dose ta baixa até pra isso? faço isso durante minhas 12 semanas de cruise? 

Desde já obrigado.

Você vai perder tempo.

Te recomendo aproveitar o momento do cruise, procurar um ortopedista, fazer um exame e ajustar esse problema antes de pensar em usar qualquer outra coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...