Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona 250mg/ml

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/01/2022 em 16:30, Alexteston disse:

Vou mandar 500mg/semana de enantato de testosterona , a dúvida é , mando 500mg uma vez por semana (2ml no caso) ou fraciono duas vezes 250mg ? 

É preferencia pessoal.

Testa 1x na semana, se não se sentir legal, fraciona. 

Ficar se picando 2-3x na semana com éster longo é um incomodo desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2022 em 16:49, Zanne disse:

É preferencia pessoal.

Testa 1x na semana, se não se sentir legal, fraciona. 

Ficar se picando 2-3x na semana com éster longo é um incomodo desnecessário.

Também não tenho sintoma dessa forma, já testei fracionado e/ou dose unica.

Varia de pessoa.

Link para o comentário

Vou soltar uma pgt de leigo... Uma coisa é 250mg de testo, outra é 500mg.

Considerando que seja um produto de qualidade a testo do cara vai bater na faixa dos 4500ng/dl quando empilhado e considerando a proporção 20:1 de estradiol o mesmo ficaria na casa dos 225 (nao lembro a unidade de medida).

Porém dps de 7 dias essa mesma quantidade vai cair mais ou menos pela metade sendo 2250ng/dl e como sabemos o estradiol não baixa na mesma velocidade e ai a nova proporção seria de 10:1 ou proximo.

A duvida é, essa oscilação ao meu ver eh meio altinha, considerando as diversas variáveis do cara como BF, sensibilidade a estradiol e tal, a proporção de 10:1 e as oscilações constantes não podem ser um agravante pra desenvolver gineco?

Link para o comentário

Em 25/01/2022 em 17:07, Rafael_165Lbs disse:

A duvida é, essa oscilação ao meu ver eh meio altinha, considerando as diversas variáveis do cara como BF, sensibilidade a estradiol e tal, a proporção de 10:1 e as oscilações constantes não podem ser um agravante pra desenvolver gineco?

Pra  algumas pessoas, sim!

Tenho conhecido que usam anastrozol pra tomar 200mg de testo a cada 10 dias, cara tem hipogonadismo, toma 1 deposteron a cada 10 dias e infelizmente tem sensibilidade no mamilo.

Eu por sorte não tenho esse problema, já usei enantato e cipionato fracionado e/ou dose única.

Do mesmo jeito que tem gente que pra usar 250mg de durateston precisa de mais de 1 aplicação, tem gente que faz até dsdn.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...