Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola,

Tenho 28 anos e peso 95kg com bf de 10% +/-. 

Utilizei Enantato de Testo 200mg/Sem de Maio até 30 de Dezembro de 2021. Dia 21 de Janeiro comecei a TPC com Tamoxifeno 40mg/dia e pretendo continuar por mais 40 dias. 

O motivo de eu ter parado as aplicações foi devido estar concorrendo a uma vaga num curso e vou ser avaliado nos seguintes exames:

- Radiografia do tórax (postero-anterior e perfil-pulmão e coração) e dos seios da face;

- Sorologia para Lues, reação de Machado Guerreiro (sorologia para doença de Chagas) e HIV;

- Hemograma completo, VHS e contagem de plaquetas;

- Glicemia em jejum;

- EPF (parasitologia de fezes);

- EAS (sumário de urina);

- ECG (eletrocardiograma em repouso);

- Teste ergométrico (avaliação cardiovascular);

- Transaminase glutâmico oxalacético (TGO);

- Transaminase glutâmico pirúvico (TGP);

- Ureia e creatinina; - Bilirrubinas (total, direta e indireta);

- Dentário (radiografia panôramica das arcadas dentárias);

- Sorologia para hepatite A, hepatite B (contendo no mínimo HbsAg e antiHBc) e hepatite;

- Exame oftalmológico; - Acuidade visual; - Audiométrico;

- T3, T4 e TSH;

- Eletroencefalograma;

- Toxicológico (cocaína, anfetaminas, opiláceos e canabinóides);

- Traço falciforme.

Fiz exames a cada 06 semanas durante o ciclo e sempre tive alterações ( por motivos obvios ) na TGO/TGP e estradiol. Os exames serão em 01 de Março. Pretendo fazer parte desses exames no dia 03 de fevereiro para ver como está e se ainda consigo reverter a situação.

Oq acham ?

Publicidade

Postado

Você mesmo se respondeu, então vou entrar num outro ponto: desencana que nenhum dessas alterações vai te tirar do concurso, isso eu lhe garanto.

Postado
Em 25/01/2022 em 11:48, Canguru disse:

iz exames a cada 06 semanas durante o ciclo e sempre tive alterações ( por motivos obvios ) na TGO/TGP e estradiol.

Cara, esses exames são só pra ver se tu não tá morrendo... Todo mundo tem alguma coisa fora da referência, por isso que se chama referência.

Tem mais chance de achar algo errado nesse eletroencefalograma kkk

Postado
Em 25/01/2022 em 11:52, -freedom disse:

Você mesmo se respondeu, então vou entrar num outro ponto: desencana que nenhum dessas alterações vai te tirar do concurso, isso eu lhe garanto.

Não é um concurso, é um curso. Curso de Operaçoes especiais ai de uma instituição que nao cabe aqui. Mto obrigado pela ajuda

Em 25/01/2022 em 11:50, gustavooliver71 disse:

TGO e TGP quase sempre vão dar alterados pra nós q praticamos musculação 

Outro ponto, quanto tempo antes eu paro de treinar para eles nao darem alterados ?

Em 25/01/2022 em 12:06, Zanne disse:

Cara, esses exames são só pra ver se tu não tá morrendo... Todo mundo tem alguma coisa fora da referência, por isso que se chama referência.

Tem mais chance de achar algo errado nesse eletroencefalograma kkk

Eu fiz todos esses exames ano passado quando natural e nao tive alteração kkkk. Esse ano entrei com o Enan para conseguir treinar mais e estou bem fisicamente. Mas nao posso chegar la com alterações e isso me preocupa

Postado

Em 25/01/2022 em 12:38, Canguru disse:

Outro ponto, quanto tempo antes eu paro de treinar para eles nao darem alterados ?

Não pode ser praticante de musculação pra ser aprovado nesse curso?

TGO e TGP alteram normalmente, não tem nem sentido isso.

Entendo sua preocupação mas as alterações de 200mg/sem de testosterona raramente dão alterações graves, muita gente que nunca usou hormônio tem exames piores do que um usuário de low-dose como você.

Postado

Rapaz... isso não elimina ninguém.

Mas, se vc quiser e julgar necessário, fica uns 5 dias sem praticar nenhum esporte, dieta bem limpa e com carbo moderado. Zero álcool.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...