Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera me dediquei muito a fazer esses 2 videos , levou muito tempo , espero que gostem!

PS: esse video era pra ter ficado melhor ainda so q o moveimaker me da altas pala... mas ta valendo!

se alguem quiser as musicas so me pedir! Abracos!

Editado por Steroid

Publicidade

Postado

Porra mano... muito bons os videos!!!

ainda mais q aparece bem o Markus e o Dorian.. sou muito fã dos dois!!

abraçO veio, continue fazendo esses videos, q para nós eh sempre uma inspiração.. a proposito li num otro post teu q tu usa o Movie Maker neh ?

pQp... herói :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

nossa cara show :D

só uma coisa : no primeiro vídeo tem um pequeno defeito. assim que para de mostra o coleman, entra um música e fica por 1 segundo,e ja sai e entra outra

mas fora isso ficou muito bom man

o segundo entao nem se fala cara

fico MUITO foda :D

aquele texto no início se pego aonde man ? e quem que tá falando ?

Postado

Aquele texto e do jay falando sobre sua vida treinamento carreira inspiracao dedicacao muito legal , sao imagens mto legais , cara o primeiro video era pra ter ficado show so q o moviemaker fechou no final da edicao tive q refazer com o audio sobreposto mas um dia ainda vou refaze-lo todinho ai vai fichar mais show ainda , como santiago disse , uso movie maker eh tenso! Mas obrigado pelos elogios , amanha vou iniciar outro!

abracos

Postado (editado)

porra cara, meu Deus, quase gozei olhando!

Steroid, ficou FODA MEU! BAAAAAAAA

parece até os do ZHASNI!

TIREI O CHAPEU!

BOA MESMO!

Editado por Bizzo
Postado

Massa ;D a Minha CONTA do youtube ( pq arthasbk eh meu eims AKPOSKAPOSKAPOK) zuanu , gogogo dexa cheia de vidio igual zhasni^^

Ja to pensando num vidio po kevin levrone

Parabens aew manin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...