Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, bom dia! 

Desde quinta estava com sintomas e positivo a partir de sexta. 

Quinta, sexta e sábado, segui o treino normal, pois "folgo" domingo.

A dúvida é, hoje estou bem sacaneado, febre, dor de cabeça e tal.., caso melhor vou tentar malhar, mas caso não consiga, é dia de picada na bunda, devo aplicar ou pulo hoje e compenso amanhã? 

Estou fazendo o possível para comer normalmente, até porque isso não deixa o cara cair completamente.

Publicidade

Postado

Testei positivo para o vocid 19, e fiquei um pouco mal. Não a ponto de morrer, nem nada do tipo, porém com sintomas de gripe forte -exceto tosse. 

Sempre que tenho doenças virais, tento não deixar a bola cair e manter a comida legal ( a vida não tem como parar pois tenho um monstrinho pequeno em casa). 

O peso baixou para 75 e poucos(cerca de 2kg a menos), mas retomei os treinos depois de 3 dias parado, aproveitei para surfar essa "secada" que deu.

Voltei a 200mg/semana, dividido em 3 aplicações - cipionato Deposteron!

Aplicações no ombro, são novas para mim, fiz a terceira hoje, ombro direito. A mão está leve, aspiro, certinho, mas a dor é infernal no segundo dia, e demora a passar.

Geralmente uso o glúteo porém as vezes vário para dar um alívio. 

Postado

@Torv1

Opinião de leigo: se vc tava no "blast" de 200mg/sem, eu no teu lugar faria aplicações como TRT neste período de doença, então como vc já estava aplicando a dose maior, pula essa aplicação pra ficar a média semanal da dose TRT.

Eu fiz minha primeira aplicação na sexta feira, fiz no deltoide. Hoje, dois dias depois, tá doendo mais que nos outros dias mas é.uma dor bem de boa. O engraçado é que a dor é mais próxima da inserção do músculo, tipo no meio do braço, uns 4 dedos de distância do ponto onde eu apliquei. A próxima eu não sei se faço no glúteo ou no vasto.

Postado
Em 06/02/2022 em 15:03, RenanTrz disse:

@Torv1

Opinião de leigo: se vc tava no "blast" de 200mg/sem, eu no teu lugar faria aplicações como TRT neste período de doença, então como vc já estava aplicando a dose maior, pula essa aplicação pra ficar a média semanal da dose TRT.

Muito obrigado, meu amigo! Sempre bem-vindo! 

Hoje, eu trato esses 200 como meu blast, e o Cruise é quando eu deixo a doses de TRT. Hoje eu não penso em aumento, talvez apenas uma combinação futura. 

Na semana que eu estive ruim, eu fiz duas aplicações de 0,7, deu mais ou menos 150mg.. como eu citei, tentei ao máximo manter a comida. 

Essa dose ficou assim pois não quis aumentar devido aos dias sem treino. Mas agora está tudo normalizado. 

Eu malho em casa, em breve vou compartilhar aqui os exercícios, aqui mesmo 

Um abraço!!

Postado
Em 06/02/2022 em 15:03, RenanTrz disse:

@Torv1

Eu fiz minha primeira aplicação na sexta feira, fiz no deltoide. Hoje, dois dias depois, tá doendo mais que nos outros dias mas é.uma dor bem de boa. O engraçado é que a dor é mais próxima da inserção do músculo, tipo no meio do braço, uns 4 dedos de distância do ponto onde eu apliquei. A próxima eu não sei se faço no glúteo ou no vasto.

Ontem eu fiz a quarta no deltóide, após uma em cada lado, terem doído demais, demais mesmo.. 

A terceira e quarta não doerem absolutamente nada! Nem no dia e nem depois! Talvez aquela carga diferente.. não faço a mínima idéia!  

Das duas primeiras vezes que doeram muito, fiz com 0,5 ml e agora 0,7. Ambos com o mesmo produto, talvez lotes diferentes, ou nem isso. Mesmas marcas de agulhas etc

Postado
Em 06/02/2022 em 15:14, Torv1 disse:

Eu malho em casa, em breve vou compartilhar aqui os exercícios, aqui mesmo 

Eu também treino em casa! Tmj

Em 09/02/2022 em 20:38, Torv1 disse:

Ontem eu fiz a quarta no deltóide, após uma em cada lado, terem doído demais, demais mesmo.. 

A terceira e quarta não doerem absolutamente nada! Nem no dia e nem depois

Cara, quando eu apliquei no deltoide não houve nenhuma dor durante a aplicação e no dia ficou uma sensação estranha, mas não dor. No dia seguinte havia um pouco de dor. Nos dias 2 e 3 doeu mais, porém nada absurdo, uma dor totalmente tolerável, até treinei ombros. No dia 4 já tava quase zerado, hj é o dia 5 e já não sinto nada. A segunda aplicação foi na terça feira, fiz no vasto lateral. Na aplicação doeu mais que no deltoide mas provavelmente foi pq usei uma agulha maior, mas ainda assim foi de boa. No dia seguinte e no outro ficou uma dor bem de boa também. Já vi gente dizendo que tu fica mancando uns dias, não foi assim comigo.

Em 09/02/2022 em 20:38, Torv1 disse:

Das duas primeiras vezes que doeram muito, fiz com 0,5 ml e agora 0,7. Ambos com o mesmo produto, talvez lotes diferentes, ou nem isso. Mesmas marcas de agulhas

Então, acho que a quantidade de óleo também influencia, mas dizem que com o tempo vc vai acostumado e deixa de doer, salvo exceções. As minhas duas aplicações foram de 0,5ml, enantato da Bratva, que dizem doer mais que Lander.

A próxima aplicação é amanhã, acho que vou fazer no glúteo. Veremos como vai ser.

Postado

Bom dia!! Alguns já pegaram, mas meu treino é em casa! Já tive uma estação residêncial, mas não justificava o espaço ocupado, hoje tenho:

1 barra reta grande - uso para tudo, rosca, supino..

2 halteres pré montados - 10kg (2 anilhas de 5 em cada)

1 par de barra roscada pequena 

1 banco articulado dos bons

1 barra fixa das boas (fabricação própria) 

Uns 250 kg em anilhas

Vou tentar colocar meu treino do detalhe aqui

Começando por bíceps que foi o que eu fiz ontem 

Chin ups - 4x10 com o peso do corpo, a última até a falha - execução o mais perfeito possível com o corpo ereto e sem balanço algum 

Rosca direta - 4x10 peso da barra + 12kg/11kg em cada lado 

Rosca alternada - 4x10 10kg e última até a falha - execução concentrada positiva e negativa 

Antebraço

Rosca punho - 4x10 

Rosca punho invertida - 4x10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...