Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu treino é ABC2X. Eu nao vou conseguir treinar perna por um tempo por motivos pessoais, Mas acho q vou conseguir treinar superior. Com organizar o treino?

Devo treinar como? A- SEGUNDA, B-TERCA, QUARTA= DESCANSO, QUINTA=A, SEXTA=B, E FIM DE SEMANA DESCANSO? OU POSSO TREINAR PELO MENOS SABADO? COMO ORGANIZAR OS TREINOS?

Publicidade

Postado (editado)

Já que quer treinar de sabado, pega ai uma divisão simples. 

A - Peito e tricpes

B - Costas e biceps

DESCANSO

A - Peito e triceps

B - Costas e biceps

C - Ombro

Editado por Istevam
Postado

Difícil dizer sem saber o porque você não vai treinar perna.

Se for devido a uma lesão por exemplo, dependendo de qual tipo de lesão foi e do grau as vezes parar totalmente é pior do que abaixar a carga podendo até chegar a trabalhar apenas com o peso do corpo.

Se for falta de tempo daria para treinar de qualquer forma só ajustando os dias ou fazendo treinos menores.

Postado
Em 25/01/2022 em 18:50, Mr Nobody disse:

Difícil dizer sem saber o porque você não vai treinar perna.

Se for devido a uma lesão por exemplo, dependendo de qual tipo de lesão foi e do grau as vezes parar totalmente é pior do que abaixar a carga podendo até chegar a trabalhar apenas com o peso do corpo.

Se for falta de tempo daria para treinar de qualquer forma só ajustando os dias ou fazendo treinos menores.

Boa noite, @Mr Nobody

Ótima dica. Se aplica a mim também. Estou com lesão no halux e no joelho. Mantenho meus treinos de jiu jitsu, mas para musculação preciso fazer de forma bem restrita, caso contrário pode piorar a lesão. Se tento colocar 60% da carga que costumava fazer, já sinto dores. Então, reduzo significativamente, mas não deixo de fazer. Foco na execução e com cargas mais baixas, o que tem me ajudado bastante. Só panturrilha tem sido realmente difícil de fazer em virtude do halux. Mas de resto, faço normalmente, porém com cargas mais baixas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...