Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde

Fiz um ciclo em meados de Outubro, juntamente com dieta e treino pesado, encerrando começo de dezembro.

Meu BF no inicio de ciclo era 22% consegui baixar para 13%, e hoje mantenho com os mesmos 13% mesmo dando uma relaxada a mais na dieta e treino.

Nao fiz TPC, continuei fazendo cruise com 1ML de Enantato Lander por semana (250mg semana) sendo aplicado 1x por semana.

Segue infos do primeiro Ciclo:

500MG de Enantato por semana (divido em 2 aplicações) + 10mg de Stano Oral 3x ao dia (30mg ao dia) totalizando mais ou menos 9 semanas.

Estou vendo a possibilidade de fazer um novo ciclo, mais com menos testo, pois depois que acabou o ultimo ciclo, saiu algumas espinhas nas costas (somente nas costas mesmo) mesmo eu não tendo tendencia para isso.

- Idade - 30 anos

- Altura - 1,69

- Peso - 72,5KG

- Medidas Biceps contraido - 33CM

- Percentual de gordura - 13%

- Tempo de treino - 11 meses - 5x a 6x por semana

- Objetivo - definição

- Estrutura do ciclo

1-10 enan 250mg/sem

1-8: stano 30 mg/dia

Depois continuarei com 250mg de Testo por semana, como ja estou desde o ultimo ciclo.

Ps: procurei no forum e nao achei nada igual, alguns parecido, porem pra primeiro ciclo.

Publicidade

Postado
Em 24/01/2022 em 16:43, itaj35 disse:

Medidas Biceps contraido - 33CM

Tu tem 33 de braço contraído e quer fazer ciclo pra definição? Tua meta de shape é o Puro Osso?

2 ciclos com stano em menos de 2 meses?

Larga mão de ser criminoso. 

Postado

11 meses de treino, 2 ciclos sem sentido nas costas e a preocupação do cara é as poucas espinhas que surgiram nas costas.

:suicide_anim:

Em 24/01/2022 em 16:43, itaj35 disse:

Ps: procurei no forum e nao achei nada igual, alguns parecido, porem pra primeiro ciclo.

Se procurar bem acaba achando, mas graças à Deus são raros mesmo.

Afinal, qual sua dúvida? 

Postado (editado)

Se seu objetivo é definição, diminui a dose, porque com essa aí você vai ficar muito grande - ironia

169, 72kg, 13%.. ou você tem uma perna muito boa, ou está voltando da praia agora -com a bóia na cintura aos que não entenderam

Editado por Torv1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...