Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, estou voltando para a academia após uma pause da 2 anos por conta do COVID, portanto pesquisei um treino no hipertrofia.org e o ABCD foi o que mais me agradou. Minha dúvida seria: Devo mudar os exercícios após algum tempo? Veja, voltei tem mais ou menos 4 semanas e estou fazendo os mesmos exercícios do blog. Não sei se posso só fazer aqueles exercícios ou se devo mudar/acrescentar/trocar algum deles. Segue o artigo em questão: https://www.hipertrofia.org/blog/2018/07/19/treino-abcd/

Postado (editado)

"Não sei se posso só fazer aqueles exercícios ou se devo mudar/acrescentar/trocar algum deles. " se vc fizer alguma alteração, um fiscal do blog vai na sua casa e vai te levar algemado pra delegacia de hipertrofia.

Editado por Scant
Postado
Em 24/01/2022 em 12:33, YuriP disse:

Não sei se posso só fazer aqueles exercícios ou se devo mudar/acrescentar/trocar algum deles.

Fica estreitamente proibido alterar os treinos do hipertrofia.org GH15 APPROVED.

Postado
Em 24/01/2022 em 12:33, YuriP disse:

Devo mudar os exercícios após algum tempo?

A gente altera os exercícios de acordo com as necessidades. Correção de assimetrias, adaptações anatômicas e tal.

É igual dieta, a maior parte do tempo a gente come sempre as mesmas coisas. Com treino não seria diferente.

Postado

Dá para alterar, mas quando um treino é um protocolo já consagrado eu manteria o protocolo e testaria algumas semanas para ver como você se sai.

Porquê? Cara, testa e veja como funciona para você. Quando falamos de um bom protocolo existe motivo para tudo que tá ali. Depois, se for o caso, você busca alguma adaptação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...