Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 25/01/2022 em 19:14, Zarvikingg disse:

Nn, faço tipo, vários equipamentos, com o máximo de peso  e de 8 a 12 repetições, faço piramide, aqueço normalmente com 20 repetições, ai começo com 12 - 10 - 9 - 8. sempre aumentando 1 tijolinho. ai vou pro próximo equipamento. no de 20 repetições, tento fazer  sempre o mais pesado possível que der pra fazer 20 repetições. exemplo, aqueço com 25 kg com 20 repetições, boto 35 faço 12 repetições, boto 40 faço 10, depois faço 9 com os mesmo 40, e ai boto 45 e faço 8, ai se eu quiser tentar aumentar o peso, boto 50 e tento até a falha, se der 2, no próximo treino tento 3, ai qnd bater 8 troco e começo com 30 20 repetições, 40 kg 12 repetiçoes, etc...

I

tu tem qnt tempo de treino men ? 

Postado (editado)
Em 04/02/2022 em 17:59, yaggoX disse:

tu tem qnt tempo de treino men ? 

Cara, eu fiz  14 anos e começei a treinar. Treinei durante um ano inteiro, ai parei durante essa pandemia por 2 anos, agora estou voltando. sempre fiz assim, claro que, no inicio, nesses 3 meses, é mais fácil aumentar a carga e tal, mas normalmente para aumentar uma barrinha e tal, demorava em torno de 1, 2 meses inteiros para aumentar 5 kg em algum exercicio.

Editado por Zarvikingg
Postado
Em 09/02/2022 em 16:03, Zarvikingg disse:

Cara, eu fiz  14 anos e começei a treinar. Treinei durante um ano inteiro, ai parei durante essa pandemia por 2 anos, agora estou voltando. sempre fiz assim, claro que, no inicio, nesses 3 meses, é mais fácil aumentar a carga e tal, mas normalmente para aumentar uma barrinha e tal, demorava em torno de 1, 2 meses inteiros para aumentar 5 kg em algum exercicio.

cara uma dica que eu posso te dar que eu começei a fazer é anotar seus treinos, colocar séries e reps para sempre progredir e saber quando estiver treinando ruim e fazer algum ajuste, isso ajuda pois você sempre ira se superar nas cargas e nas reps, e fica muito mais daora o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...