Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/01/2022 em 00:25, Istevam disse:

Amigo, no seu caso estamos tratando de obesidade, então não se prenda aos macros e sim no déficit calórico. Como o objetivo principal é emagrecer realize um bom deficit, verá ótimos resultados. 

Abraço. 

Obrigado por me dá um direcionamento, vou começar meu déficit, obrigado irmão!

Publicidade

Postado
Em 24/01/2022 em 00:22, cadumonteiro disse:

Sem problemas mano.

Vc tem BF alto e isso acaba compensando e atua como protetor da massa magra em uma dieta de déficit calórico, inclusive te recomendo um déficit maior pelo menos nós 3 primeiros meses, algo como 1000kcal de déficit por dia.

Vai ter bastante resultados, e depois de 3 meses você vai ficando mais cansado da dieta querendo fugir e fica mais difícil manter, o ritmo de perda tende a cair pois você fica mais indisposto e menos ativo e fica mais propenso a comer fora da dieta, então depois de cerca de 3 meses vc pode mudar o déficit pra cerca de 500kcal por dia.

Se vc estiver treinando musculação e fazendo cardio te recomendo fortemente a mudar essa distribuição de macros pra 50/30/20 ou pode fazer 33/33/33 que é super equilibrada mais acessível na proteína e mais palatável por ter um pouco mais de gordura.

Estou no 2 mês de academia, e quero começar a comer direito, pesquisei muito e estudei tbm, e quero mudar mesmo, obrigado pelo conselho de divisão de macro, vou anotar aqui, quando meu orçamento tiver mais folgado consigo bater certinho! 

Postado

Sinceramente se eu fosse você nem pensaria numa dieta ou em macros. Por que? porque você está obeso e precisa mesmo é de uma reeducação alimentar.

Qual a média diária de proteínas que você consegue bater e quais alimentos você usa para bater essa meta?

Postado
Em 24/01/2022 em 09:26, -freedom disse:

Sinceramente se eu fosse você nem pensaria numa dieta ou em macros. Por que? porque você está obeso e precisa mesmo é de uma reeducação alimentar.

Qual a média diária de proteínas que você consegue bater e quais alimentos você usa para bater essa meta?

Ja fiz essa limpeza na minha alimentação, não como "lixo" a semanas, como comentei estou com dinheiro curto, não gasto com fast food, consigo bater 140g de proteína dia, frango, ovo, aveia.

Postado
Em 24/01/2022 em 09:29, Pertrou disse:

Ja fiz essa limpeza na minha alimentação, não como "lixo" a semanas, como comentei estou com dinheiro curto, não gasto com fast food, consigo bater 140g de proteína dia, frango, ovo, aveia.

Já está ótimo.

Quais foram os resultados nesses 2 meses iniciais? quanto você comia e quais os treinos que você faz?

Postado
Em 24/01/2022 em 09:34, -freedom disse:

Já está ótimo.

Quais foram os resultados nesses 2 meses iniciais? quanto você comia e quais os treinos que você faz?

Já conseguir zerar a extensora da minha academia, e e puxada supino zerei tbm, comia o mais limpo possível, comia quando me saciava, quero começar a controlar pra ter resultados corretos.

Postado (editado)
Em 24/01/2022 em 09:40, Pertrou disse:

Já conseguir zerar a extensora da minha academia, e e puxada supino zerei tbm, comia o mais limpo possível, comia quando me saciava, quero começar a controlar pra ter resultados corretos.

Eu quis dizer quais foram os resultados na perda de peso nesses 2 meses.

Editado por -freedom
Postado (editado)
Em 24/01/2022 em 09:44, Pertrou disse:

Mantive o peso.

Aqui nós temos um problema gigantesco, é impossível você ter mantido o peso mesmo após limpar a dieta e iniciar na academia.

Você está fazendo cardio? inicialmente eu julgo ele como mais importante do que a musculação em si.

Por estar muito acima do peso, JAMAIS coma até se sentir saciado. A sua saciedade é diferente, você come o dobro do que deveria, ou seja, 0 resultados.

Mas pera ai, você iniciou a 2 meses... me explica isso daqui:

Em 24/01/2022 em 09:40, Pertrou disse:

comia o mais limpo possível, comia quando me saciava

Por que conjugou o verbo no passado? não era pra ser comia, era pra ser "estou comendo o mais limpo possível"

Editado por -freedom
Postado
Em 24/01/2022 em 09:10, Zanne disse:

Macros eu sempre calculo em cima de massa livre de gordura. Até pq a demanda de energia das células de gordura é praticamente zero.

Não faz sentido comer 288g de proteína sendo obeso...isso é quantidade de atleta open com 120kg de puro músculo. 

O que eu faria:

Vc tem um quadro de obesidade, então massa muscular não é prioridade. Proteínas = calorias.

Eu usaria proteína apenas para saciedade, 1.2 até 1.6g por kilo de massa livre de gordura.

Focaria principalmente nos carboidratos ricos em fibras, frutas, mingau e cereais integrais e manteria a ingestão de proteínas e gorduras o mínimo possível. (se tem um negócio que eu fujo é gordura na dieta)

Foi o que eu fiz pra sair de 110kg pra 80kg em 12 meses.

Sempre preciso mano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...