Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Minha dica pra crescer perna: arrume um parceiro de treino pilhado. Te garanto que fazendo só 4 ou 5 exercícios bem feitos, daquelas séries que só o treino de perna pode te proporcionar, vc fica pelo menos 4 dias pra recuperar 100%. Aí as pernas vem.

Editado por Verdura

Publicidade

Postado
Em 24/01/2022 em 14:19, Verdura disse:

Minha dica pra crescer perna: arrume um parceiro de treino pilhado. Te garanto que fazendo só 4 ou 5 exercícios bem feitos, daquelas séries que só o treino de perna pode te proporcionar, vc fica pelo menos 4 dias pra recuperar 100%. Aí as pernas vem.

Já eu, sou adepto de aumentar a frequência. Treina pernas dia sim dia não, agachamento em todos os treinos, um treino é agachamento pesado mais longe da falha e no outro o agacho é mais leve e próximo da falha, e o segundo exercício vai mudando de acordo com o treino. Começa com o volume por treino meio baixo e vai aumentando bem de pouquinho até ficar insustentável.

Postado
Em 24/01/2022 em 14:19, Verdura disse:

Boaaa, acredito nisso também, porém só tenho treinado sozinho.

Muito boa as dicas, para dar mais ênfase no treino então, acho que vou separar os dias de quadríceps e posteriores, o que acham de trocar o PPl com um dia de descanso para retornar o ciclo de treino para:

segunda - Pernas panturrilha

terça - peito ombro

quarta - costas e posterior de ombro - panturrilha

quinta - perna - posterior de coxa

sexta - biceps triceps ante braço e panturrilha.

sabado e domingo off

Agradeço as respostas até aqui!!

Postado

faça a MESMA QUANTIDADE de séries na PERNA a que vc faz para PEITO / COSTAS / BRAÇO e vai ver ela crescer. muitas vezes tem uns 30 séries de biceps e triceps na semana e perna 6 e panturrilha 3 e vai crescer  como assim?rs

Postado
Em 30/01/2022 em 11:02, IRLAM disse:

faça a MESMA QUANTIDADE de séries na PERNA a que vc faz para PEITO / COSTAS / BRAÇO e vai ver ela crescer. muitas vezes tem uns 30 séries de biceps e triceps na semana e perna 6 e panturrilha 3 e vai crescer  como assim?rs

Fala Irlam, eu acho que meus treinos de perna são até com bastante volume, faço pelo menos 5 series de 12 - 15 pra cada exercício, tipo sempre tem agachamento livre, leg press, bulgaro, extensão e flexão.

Acha que eu devo aumentar mais?

Postado

pq vc não fica um mês só treinando pernas e dá um descanso pros membros superiores?

acho que não tem nada a perder.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...