Visitante Postado Janeiro 27, 2022 às 16:01 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 às 16:01 (editado) Em 27/01/2022 em 12:53, Magrelino disse: nobre fella, eu gosto desses 3 hormonios e uso todos de farmacia de manipulação/farmacia, é o feijão com arroz e funciona muito bem quem ta comentando que ta errado ai é um merda e não sabe bosta nenhuma. Realmente nós somos uns merdas e só você sabe o que diz, beleza fera. O melhor que você pode fazer é aprender um pouco sobre interpretação de textos, ninguém aqui falou que as drogas são ruins. Pega o contexto inteiro do tópico, analisa, pensa o mínimo possível e me responde aqui se nós somos uns merdas ou você é quem está sendo um merda. Moleque de 18 anos, iniciante, 3 drogas, 1g por semana, 65kg Com todo respeito, não fode! Editado Janeiro 27, 2022 às 16:03 por -freedom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magrelino 9 Postado Janeiro 27, 2022 às 16:10 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 às 16:10 Em 27/01/2022 em 12:01, -freedom disse: Realmente nós somos uns merdas e só você sabe o que diz, beleza fera. O melhor que você pode fazer é aprender um pouco sobre interpretação de textos, ninguém aqui falou que as drogas são ruins. Pega o contexto inteiro do tópico, analisa, pensa o mínimo possível e me responde aqui se nós somos uns merdas ou você é quem está sendo um merda. Moleque de 18 anos, iniciante, 3 drogas, 1g por semana, 65kg Com todo respeito, não fode! dei a dica pra ele começa com doses mais baixas esta no final da minha postagem e não to aqui pra discutir com você se se intitula coach, estou dando a dica pra ele do que eu faço e ele faz o corpo dele o que quiser e com a idade que quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 27, 2022 às 16:16 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 às 16:16 Em 27/01/2022 em 13:10, Magrelino disse: dei a dica pra ele começa com doses mais baixas esta no final da minha postagem e não to aqui pra discutir com você se se intitula coach, estou dando a dica pra ele do que eu faço e ele faz o corpo dele o que quiser e com a idade que quiser. Onde eu me intitulei coach? que fase em amigão. Pode dar sua dica, estou cagando para isso mas a partir do momento que você entra no tópico e chama todos aqui de merdas há algo de errado, não?... Eu não estou aqui pra discutir, só estou te dando uma dica assim como você deu a sua para o garoto. Até te entendo pois xingar é fácil demais, difícil mesmo é saber ler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magrelino 9 Postado Janeiro 27, 2022 às 16:25 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 às 16:25 Em 27/01/2022 em 12:16, -freedom disse: Onde eu me intitulei coach? que fase em amigão. Pode dar sua dica, estou cagando para isso mas a partir do momento que você entra no tópico e chama todos aqui de merdas há algo de errado, não?... Eu não estou aqui pra discutir, só estou te dando uma dica assim como você deu a sua para o garoto. Até te entendo pois xingar é fácil demais, difícil mesmo é saber ler. onde eu pedi dica ? se fode frango Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_176Lbs 1909 Postado Janeiro 27, 2022 às 16:34 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 às 16:34 Em 27/01/2022 em 12:53, Magrelino disse: eu faria umas 16 semanas para ganhos brutos e jogaria o hemogenin no comeco para dar o start como front-load blz, se der pra jogar o blast todo pode jogar. Aqui ja vemos que ele ta tentando assassinar o fígado do mlk kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8128 Postado Janeiro 27, 2022 às 16:58 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 às 16:58 Em 27/01/2022 em 13:34, Rafael_165Lbs disse: Aqui ja vemos que ele ta tentando assassinar o fígado do mlk kkkk 16 semanas de hemogenin e os bostas somos nós. Já devia adicionar dianabol também.... Aqui é cada pérola que vou te contar viu.... Em 27/01/2022 em 13:16, -freedom disse: Onde eu me intitulei coach? que fase em amigão. Pode dar sua dica, estou cagando para isso mas a partir do momento que você entra no tópico e chama todos aqui de merdas há algo de errado, não?... Eu não estou aqui pra discutir, só estou te dando uma dica assim como você deu a sua para o garoto. Até te entendo pois xingar é fácil demais, difícil mesmo é saber ler. Não compensa o tempo gasto pra argumentar com gente sem instrução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duarte Leal 150 Postado Janeiro 28, 2022 às 15:10 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 às 15:10 Em 24/01/2022 em 15:32, Yhanx disse: mesmo com dieta e treino esforçado ja to tentando a meses… Mostra sua deita, mostra seu treino. Quantas vezes voce realmente só descansou 1 min e não 2 ou 3 entre uma série (como eu vejo na minha academia). Voce realmente treina pesado? 4x12 e já na 8a rep chorando porque ainda faltam 4? Como está as calorias? Tem superavit calórico? Quantas gramas de proteina por kg? Tá pesando os alimentos? Quantas refeições por dia faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duarte Leal 150 Postado Janeiro 28, 2022 às 15:13 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 às 15:13 Chance de se lesionar depois do ciclo é grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo.hms1990 19 Postado Janeiro 28, 2022 às 16:34 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 às 16:34 O problema é que vc consegue progredir sem hormônios, só com dieta e treino, ai quando vc for usar terá muito mais resultados, pois terá mas músculos para os hormônios atingirem, com esse peso é mais provável vc ter colaterais. Duarte Leal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.bas 6441 Postado Janeiro 28, 2022 às 16:48 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 às 16:48 Em 27/01/2022 em 13:58, tmz disse: Não compensa o tempo gasto pra argumentar com gente sem instrução. Em 28/01/2022 em 12:13, Duarte Leal disse: Chance de se lesionar depois do ciclo é grande Tem que deixar a natureza seguir seu curso... tmz e Duarte Leal reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora