Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 23/01/2022 em 18:48, Yhanx disse:

Psé mano, mas vou fazer tudo bem feito sim… Ciclo, tpc e tchau anabolizantes (por enquanto hehe)

Mas fala ai, ja que fez o msm q eu quero fazer oq aconteceu de tão ruim com vc?

Nada, não aconteceu nada de ruim comigo, mas me arrependo do uso porque se tu estudar mais vai ver que é burrada, assim como eu vi. Abraços e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Psé mano, mas vou fazer tudo bem feito sim… Ciclo, tpc e tchau anabolizantes (por enquanto hehe)

Nada, não aconteceu nada de ruim comigo, mas me arrependo do uso porque se tu estudar mais vai ver que é burrada, assim como eu vi. Abraços e bons ganhos.

Link para o comentário

Link para o comentário

Em 23/01/2022 em 18:49, Yhanx disse:

Mas eu n vou aplicar 1 litro de testosterona, vou fazer tudo com acompanhamento e doses BEM baixas, acha q msm assim posso ter problemas? 

Sim, vai desligar seu eixo na fase mais importante de formação dele.

Link para o comentário

Em 23/01/2022 em 19:25, Yhanx disse:

Dxa eu te explicar mano, quem montou esse ciclo pra mim foi um maluco q disse q iria me passar mentoria, eu achei estranho 3 drogas para primeiro ciclo por isso vim compartilhar com vcs, me recomendaram um cara aqui do forum pra mim fazer acompanhamento com ele e se Deus quiser vai dar tudo certo, ate pq n manjo nada sobre anabolizantes, vc ta certo sobre isso 

Ter um coach não te impede de estudar sobre o assunto. É até bom você ter conhecimento pra poder questionar ele. 
Ou você vai aceitar tudo e fodasse?

Mas entre não estudar nada e contratar um bom coach para te orientar, é óbvio que a segunda opção é a melhor. 

Link para o comentário

Em 23/01/2022 em 21:20, VND_138 disse:

Ter um coach não te impede de estudar sobre o assunto. É até bom você ter conhecimento pra poder questionar ele. 
Ou você vai aceitar tudo e fodasse?

Mas entre não estudar nada e contratar um bom coach para te orientar, é óbvio que a segunda opção é a melhor. 

Com certeza, eu posso pagar por um coach e sei dos riscos mas to tacando o foda se, é uma parada que eu quero e vou fazer do jeito mais correto o possível. Eu admiro muito a arte do bodybuilder, não que eu queira ser um monstro que nem alguns fisiculturistas, mas só de hipertrofiar meu corpo e conseguir ganhar mais uns 15kg de massa esta bom para mim, leve o tempo q precisar mas eu sei q natural n consigo passar de 70kg ja li varios relatos de pessoas com minhas características q estao anos tentando e tentando e oq conseguem passar de 70kg é com gordura 

Link para o comentário

Em 23/01/2022 em 19:40, EMD disse:

Obg, agr me motivou mais ainda, cara eu sei dos riscos, em relação a idade e tals, mas eu n sou louco de me achar um monstro e sair aplicando tudo quanto é anabolizantes… Agora vou te falar uma coisa q vc sabe que é verdade, MUITOS começaram mais novos e com menos experiência que eu, eu vou ter meu coach e n acho q eu esteja em uma idade tao nova assim pra começar, ate pq vou começar baixo e aumentando de acordo com meu coach

Link para o comentário

Em 23/01/2022 em 22:11, Yhanx disse:

@Alex_83 Mano antes de vc reagir minhas respostas dnv, eu queria saber uma parada mas seja sincero, vc é natural?

Ele eh veinho, natural. E natural tem shape melhor que 99% do fórum. Aí ta a mostra de que hormonios não são tudo, ainda mais na sua idade. 

Mas de boa, vc tá convicto, teve 5 páginas de gente dizendo que tava fazendo besteira, e te garanto que nenhum quer teu mal.

Mete bala e que de tudo certo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...