Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve pessoal queria tirar uma dúvida, um ciclo de dura + diana vale a pena para ganhos tipo entre 6kg à 8kg?

O protocolo séria:

4 semanas de 1ml 250mg de dura por semana. Na quinta semana começaria combar a diana 40mg por dia, mais 1 ml de dura por semana isso durante 1 mês, após esse mês de uso da dura e diana voltar a tomar só a dura por mais 2 semanas.

Total seria 10 semanas de dura e durante essas semanas 1 mês de diana.

Lembrando primeiro ciclo sei q ainda é cedo mas vou ciclar independente to com 8 meses de treino 12% de bf, resumindo só quero saber se nesse protocolo da pra ganhar uns 8kg ou mais e manter no mínimo uns 6 na tpc, e sim eu vou fazer tpc após os 30 dias desde a última aplicação.

Editado por nGhoosT_

Publicidade

Postado

São 10 semanas ou 13 semanas? Você diz 10 no final, mas cita 4 semanas de dura + 4 dura e diana + 5 de dura após terminar a diana.

Quanto aos ganhos é impossível dizer o quanto você vai ganhar ou manter na TPC.

Postado

Então mano serão 10 semanas e no meio dessas 10 vou usar 1 mês de diana e manter a dura normalmente, manja? Tipo uso dura por 4 semanas ai uso dura e diana por mais 4 semanas e finalizo com 2 semanas de dura pura.

Postado (editado)

Da pra ganhar uns 30kg, é só comer muito nessas 10 semanas.

Editado por -freedom
Postado

Não sabe nem treinar ainda, vai ganhar só água e vai perder tudo na tpc.

Não sei como ainda tem gente iludida com hormônio desse jeito.

Esteroide é um turbo pra tu por no seu carro amigo, pra usar o turbo primeiro você precisa ter o carro.

O que vai minimizar suas perdas no pós ciclo é justamente ter uma boa estrutura de dieta e treino pra AMENIZAR, porque óbvio que muito do ganho é água e no seu caso que é iniciante a maior parte vai ser água.

Um outro ponto bom pra você entender é que as drogas vão se ligar nos seus receptores, você não tem receptor pra isso... vai perder cabelo, vai lotar de espinha, etc.

Pode dar sorte e não ter esses colaterais, mas ganhos com isso dai? Vai perder tempo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...