Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 24/01/2022 em 10:17, Jotinha96 disse:

Não entendi muito bem, sou péssimo pra calcular kkkk

Pega os vídeos que te mandei como "norte" e vai no site da calculadora e joga as medidas solicitadas pelo mesmo. Caso tenha dificuldade em compreender o inglês, usa o tradutor do Google ou tradução automática da página.

Não há necessidade de ser o Einstein, mano kkk

• 2 semanas depois...
Postado
Em 03/02/2022 em 13:23, Jotinha96 disse:

Pessoal, o que vocês recomendam tomar para ajudar na perda de gordura?

Muita água.

• Supermoderador
Postado
Em 03/02/2022 em 13:23, Jotinha96 disse:

Pessoal, o que vocês recomendam tomar para ajudar na perda de gordura?

Deficit calórico na dieta. Não existe suplemento mágico para perda de gordura, se fosse assim não existiria gordo

Postado
Em 03/02/2022 em 19:24, krebz disse:

Deficit calórico na dieta. Não existe suplemento mágico para perda de gordura, se fosse assim não existiria gordo

Realmente, obrigado pela resposta, falei hoje com o personal, vou começar segunda-feira com ele 3x na semana por R$270,00 não achei caro... Não vou mais fazer as coisas por conta

• Jotinha96 mudou o título para Um iniciante começando... 2022
Postado
Em 24/01/2022 em 11:01, Fazz disse:

Pega os vídeos que te mandei como "norte" e vai no site da calculadora e joga as medidas solicitadas pelo mesmo. Caso tenha dificuldade em compreender o inglês, usa o tradutor do Google ou tradução automática da página.

Não há necessidade de ser o Einstein, mano kkk

É muita coisa ao mesmo tempo, academia, estudo, provas mas tô me esforçando, obrigado pela dica amigo.

• 2 semanas depois...
Postado

Tem 1 mês que meu peso não muda, como eu disse, não tô ligando muito pra isso, o resultado vem... me mantendo no foco, quase 2 meses de academia, e tô com personal tem 2 semana de segunda a sexta. Valeu a todos que deixaram um pouco do seu tempo aqui, bora lá pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...