Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/01/2022 em 10:03, Azyzz Br Remastered disse:

Tipo assim cara oq dita seu percentual de gordura alem da gordura é a massa magra , uma pessoa destreinada e sedentaria , vai ganhar muito musculo se começar a treinar mesmo em deficit , não que vc va virar um cara boladão do dia pra noite mas na sua condição é só dar um estimulo e comer legal fazer um (pesquisa isso) push pull legs com 8-12 series semanais que seja já vai cobrir praticamente tudo que vc precisa como iniciante , ai vc pode progressivamente aumentar o volume , se não entender algo doq eu falei é só pesquisar e correr geralmente não é o melhor cardio para pessoa com sobrepeso ainda mais em grande volume , fica numa bike que é melhor 

só um edit , vc está muito acima do peso , no seu caso tem sim que perder peso , mas peso flutua se vc for muito certinho faz a media semanal do peso pra saber a real se não tenta perder 1 kilo a cada 2 semanas que ta otimo , se perder mais ta bom tbm , vc ta beeem acima do peso

Não me sinto gordão, até as pessoas ao meu redor dizem isso, não sou gordo, tenho corpo e oq mais chama atenção é um pouco da barriga, você acha necessário eu tirar fotos pra mostrar a real situação em que estou?

Publicidade

Postado
Em 22/01/2022 em 10:07, Jotinha96 disse:

Não me sinto gordão, até as pessoas ao meu redor dizem isso, não sou gordo, tenho corpo e oq mais chama atenção é um pouco da barriga, você acha necessário eu tirar fotos pra mostrar a real situação em que estou?

Cara uma pessoa ter 1:67 84 kilos sedentario e sem fazer musculação é beirando obesidade , muito dificil vc não estar gordo só se vc tiver ossos de chumbo

Postado
Em 22/01/2022 em 10:20, Azyzz Br Remastered disse:

se tem uns ossinho pesado pq vc realmente n parece pesar tudo isso , da pra chutar uns 21-23% de bf se vc der uma focadinha e começar a treinar uns 5-6 meses ja ta outro cara

Amém, quero fazer daqui meu diário então, e postar com uma frequência o meu progresso, o que você acha?

Postado
Em 22/01/2022 em 10:20, Azyzz Br Remastered disse:

se tem uns ossinho pesado pq vc realmente n parece pesar tudo isso , da pra chutar uns 21-23% de bf se vc der uma focadinha e começar a treinar uns 5-6 meses ja ta outro cara

Em partes fiquei feliz com a sua resposta, pq me assustou um monte na resposta acima, sobre ser sedentário etc kkkkk

Postado (editado)
Em 22/01/2022 em 10:04, Jotinha96 disse:

No caso eu deveria consumir no máximo 500 calorias no dia, certo?

Não, mano. Ele quis dizer que é bom manter um déficit de no máximo  500kcal. Tá, mas o que é isso? Vamos supor que para MANTER seu peso atual seja necessário consumir 2500kcal/dia, uma vez que você queira baixar peso, você teria que diminuir a quantidade ingerida de calorias, não é mesmo?

Desta forma, passando de 2500kcal para 2000kcal assim diminuindo o seu peso consecutivamente.

Lembrando que um leve déficit de 200/300kcal já é bacana e já trás resultados.

Editado por Fazz
Postado
Em 22/01/2022 em 10:36, Fazz disse:

Não, mano. Ele quis dizer que é bom manter um déficit de no máximo  500kcal. Tá, mas o que é isso? Vamos supor que para MANTER seu peso atual seja necessário consumir 2500kcal/dia, uma vez que você queira baixar peso, você teria que diminuir a quantidade ingerida de calorias. Não é mesmo?

Desta forma, passando de 2500kcal para 2000kcal assim diminuindo o seu peso consecutivamente.

Lembrando que um leve déficit de 200/300kcal já é bacana e já trás resultados.

Opa, obrigado pela resposta, acredito que eu não chegue a ingerir 1000kl no dia, tô me controlando bastante na fome e tô me surpreendendo até, deve ser pelo fato do término de namoro etc, daí vem aquele gás do momento, então tenho que aproveitar bem.

Postado (editado)
Em 22/01/2022 em 10:40, Jotinha96 disse:

Opa, obrigado pela resposta, acredito que eu não chegue a ingerir 1000kl no dia, tô me controlando bastante na fome e tô me surpreendendo até, deve ser pelo fato do término de namoro etc, daí vem aquele gás do momento, então tenho que aproveitar bem.

Com toda certeza você está ingerindo 1000 ou mais calorias por dia. 

Obs: Há explicações excelentes nos vídeos sobre tudo o que você precisa saber sobre déficit, superávit, gasto calórico diário, etc.

links úteis abaixo:

https://youtube.com/playlist?list=PLQxBMgGyBqcWTTEWC9W83mNkDEN9xlNYW

https://youtu.be/9kyiv-hSiQ0

Editado por Fazz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...