Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/01/2022 em 02:00, PabloMM disse:

Vou te dar um norte, Anastrozol e clomi vc só vai usar em caso de colaterais, aromatizar não é problema, o problema é se aromatizar muito o norma é 1:25.

Com todo respeito mas teu ciclo tá uma merda, pra primeiro ciclo é testo, vc não sabe como teu corpo vai responder nd de ficar misturando droga, e nem começar por drogas via oral, deveria ter começado por um enantato, dura ou depo, mas já que fez a cagada bora lá.

Hemogenin a melhor não é multi vitaminico, pq tá tomando depois do almoço ? toma ele 30m - 1h antes do treino ele tem vida curta, o melhor aproveitamento sem se matar na dosagen seria nesse momento.

Entenda que tpc é pós ciclo pra normalizar a produção endógena, caso não vá parar e fazer blast e cruise primeiro tem que ver como tá seus marcadores, que o hemogenin deve tá zuando (tá tomando igual tic tac) e tentar normalizar mantendo NORMALMENTE a utilização SOMENTE de testo base, 200/250mg por semana porém tem que ver os marcadores pra ver oq vai tá zuado.

Seu bf não está baixo, deveria ter começado com mínimo de 12%, porém agora é tarde, se vc não tá ganhando peso e já esta na 3 semana, é simples amigo, sua dieta tá zuada, vc sobe ou desce de peso pela dieta colega, vc tá usando muita droga pra nada, arruma a dieta (Arrumar não é só subir kcal), ve esse seu "treino pesado" que se for igual a dieta fudeo.

EU faria o seguinte, interrompia esse "ciclo", faria exame e tpc, abaixaria meu bf pra 10-12%, teria um dieta bem estrutura e um treino pra acompanhar esse ganho de peso que virá da melhor forma, e em questão de droga eu utilizaria somente Testo, 200-500mg semana, eu particularmente começaria de 1-6s com 200/250mg de testo e dps subiria pra 1-6s de 400-500mg (avaliando se não tive muitos colaterais, nem inicio de gineco) mas a questão de tpc ou blast e cruise é individual, mas pra vc não compensa no momento balst e cruise, isso é pra quem entende mais sobre, no minimo sobre sinergia entre as drogas, dosagens, como usar melhor, quando usar e pra quem tem já um volume muscular bom, vc ainda é frango (sem zuar) então vc não tem massa pra tantas drogas, já que começou procura dar uma estudada, como eu disse se fosse EU, faria assim.

O cara que me vendeu que disse pra tomar depois do almoço mesmo eu dizendo q meu treino é a noite… Vou continuar o uso ate as 6 semanas mas dessa vez vou tomar no horario certo como vc disse pra ver se da resultado, e minha dieta é 2835Kcal dividido em 55% de carbo, 25% proteina e 20% gordura. 380g carbo, 173g proteina e 61g gordura na minha dieta os alimentos sao: arroz, feijao, macarrao, ovo cozido, peito de frango, batata doce, banana e whey somente… Como esta minha dieta? Vc falou sobre interromper e começar com testo somente q seria o jeito certo, posso fazer um exame esses dias e dependendo do resultado começar com a testo de jeito q vc disse na minha 5º semana? No caso eu teria que ter anastrozol ou tamoxifeno em mãos para caso eu começar a sentir colateral? Ah, e quanto ao uso de hemogenin eu n senti nenhum colateral, so um pouco de espinhas nada demais.

Publicidade

Postado

Vc pode até comprar o tamoxifeno pra caso de gineco, mas o uso de anastrozol em doses baixas de testo significa que vc nao deveria usar, não adianta meter anastro pra manter o ciclo, é burrada.

O cara que te vendeu de passou esse ciclo basta, já dá pra ver o grau de conhecimento.

Não se muda um ciclo assim, pra começar com a testo o ideal seria parar, fazer exames e só dps da TPC iniciar um outro ciclo, se vc não quer fazer o certo é só continuar usando oq vc tá usando.

Hemogenin não é droga de iniciante, ela aumenta o hematocrito fácil, é um medicamente usado principalmente pra anemia por um motivo, em 4-6s já tá no máximo pra um ciclo de um profissional  imagina vc que é iniciante, vc só juntou um monte de droga achando que ia ficar grande.

Os cara que vc vê no YouTube tem aquele físico usando bomba, mais ali é durante anos, vc tá simplesmente tentando a sorte em pouco tempo com um ciclo horrível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...