Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,65

Peso: 65Kg

BF Médio: 15% 

Dieta: Bulking +500Kcal

Macronutrientes:

Carbo - 55%

Proteinas - 25%

Gorduras - 20%

Rapaziada, comecei no dia 04 desse mês um ciclo de 6 semanas só de anadrol/hemogenin tomando 50Mg por dia depois do almoço. Treino pesado, faço uma dieta bulking com superavit de 500Kcal a mais, porém estou na 3º semana de uso e ate agora nao tive diferença nenhuma na balança, meu peso não sai de 65Kg eu peso todo dia ao final do treino, mas no espelho tive um pouco de resultado e vascularização das veias tbm… Mas meu objetivo é ganho extremo de massa e diminuir ainda mais meu BF… Então acompanhem meus planos e me ajudem se puderem, como ja estou hormonizado e não vou ter o resultado esperado com anadrol vou fazer o seguinte, continuar o uso ate a 6º semana como tinha planejado e na 5º semana meter uma deca e dura(ou enantato, não sei qual o melhor pro meu caso), pois ate a 5º semana a deca e dura vao ter chegado ate mim, e continuar o uso por 10 semanas dependendo dos resultados eu ate estendo pra 14 semanas… Esse seria meu bulking e blast, depois no cruise eu entraria em cutting com deposteron, anastrozol ou tamoxifeno e clemb pra secar… Deem uma olhada na minha tabela:

Semanas:

- Blast e Bulking(+500Kcal) 
1º~4º: Anadrol 50Mg

5º~6º: Anadrol 50Mg, 200Mg Deca, 250Mg Dura

7º~15º: 200Mg deca, 250Mg dura

- Cruise e Cutting

1º~?: 200Mg Deposteron, tamoxifeno/anastrozol e 40mcg~120mcg Clemb (Aumentando as doses gradativamente e com pausas de 15 em 15 dias)

Minhas perguntas:

1º Qual eu devo usar no cruise, tamoxifeno ou anastrozol, quando tomar e as doses?

2º Não tenho data para terminar o cruise, pq queria ficar em cruise com esse esquema que fiz até eu secar o máximo que eu puder, posso fazer isso?

3º Posso começar a fazer o uso do clemb junto da deca e dura ou devo usar só no cutting em cruise?

4º Depois do meu cruise o que eu faço? Entrar em blast dnv com as mesmas dosagens ou devo parar, fazer uma tpc e esperar mais um tempo pra ciclar novamente?

5º As doses estão certas? Tem algo q eu possa mudar ou dicas? Qualquer ajuda é bem-vinda!

Obs: Treino ABC 6x na semana.

————————————————————

Edit: Ja sei que fiz errado, primeiro erro foi começar com pouca experiência, começar por via oral e ainda por cima tomar no horário errado sem levar em conta a MV do hemogenin. Eu pesquiso bastante sobre o assunto e em relação ao meu “ciclo” queria saber se posso fazer então da seguinte forma, continuar com o hemo ate a 6º semana tomando no horario correto e na 5º semana ao inves de eu ja misturar anabolizantes eu começar só com deposteron que e o certo para primeiro ciclo e ver como o corpo reage, eu começaria com 200MG por 6 semanas e aumentaria a dose pra 400MG nas outras 6 totalizando 12 semanas e ja tendo em maos anastrozol ou tamoxifeno, depois das 12 semanas eu abaixaria novamente a dose para 200MG por 6 semanas e faria uso tambem de clemb para secar pois seria meu cutting e depois eu teria 2 opções que é fazer tpc e dar um tempo ou recomeçar com 400MG novamente por mais 6 semanas, que seria um B&C. Oq acham? 

Editado por Yhanx
  • Lujan762 mudou o título para Preciso de ajuda para o meu primeiro ciclo… 💉💊

Publicidade

Postado
Em 21/01/2022 em 22:44, Yhanx disse:

1º Qual eu devo usar no cruise, tamoxifeno ou anastrozol, quando tomar e as doses? Via de regra, nenhum dos dois. Sugiro usar 0,5mg de Anastrozol 3x na semana na segunda semana de testo. Ajuste a dose de IA com exames. Pesquise sobre a diferença dos dois fármacos.

2º Não tenho data para terminar o cruise, pq queria ficar em cruise com esse esquema que fiz até eu secar o máximo que eu puder, posso fazer isso? ACHO que não teria problema em usar Clemb em cruise, mas EU usaria no fina de um Blast Cutting.

3º Posso começar a fazer o uso do clomid junto da deca e dura ou devo usar só no cutting em cruise? Pra que vc quer usar Clomid? Vc sabe sua função?

4º Depois do meu cruise o que eu faço? Entrar em blast dnv com as mesmas dosagens ou devo parar, fazer uma tpc e esperar mais um tempo pra ciclar novamente? Pode manter uns 2 meses de cruise de pois mandar um blast se quiser. Agora, dose e fármacos vão depender do objetivo. 

5º As doses estão certas? Tem algo q eu possa mudar ou dicas? Qualquer ajuda é bem-vinda! Edite o tópico e coloque as doses em MG, e não em ML.

Postado

Tá mais perdido que cego em tiroteio ein, com essa idade e peso não deveria nem estar cogitando ciclar, mas já que começou, resta ver se consegue amenizar a cagada

1- Por que tu quer incluir tamoxifeno e anastrozol no cruise? Tá prevendo que vai ter ginecomastia? Anastrozol é utilizado para prevenção, e tamoxifeno para tratamento.

2- A vida é tua, faz o que quiser.

3- Qual ligação do clomid em bulking e cutting? Quer utilizar ele em cutting pra queimar gordura é? Aparentemente tu nem sabe a utilidade do mesmo.

4- Se tu for manter blast and cruise, não precisa de TPC.

5- Eu no teu lugar pararia tudo, procuraria ajuda profissional e quem sabe daqui uns cinco anos, arriscaria entrar novamente nessa vida.

Postado
Em 21/01/2022 em 23:28, InicianteAqui disse:

Tá mais perdido que cego em tiroteio ein, com essa idade e peso não deveria nem estar cogitando ciclar, mas já que começou, resta ver se consegue amenizar a cagada

1- Por que tu quer incluir tamoxifeno e anastrozol no cruise? Tá prevendo que vai ter ginecomastia? Anastrozol é utilizado para prevenção, e tamoxifeno para tratamento.

2- A vida é tua, faz o que quiser.

3- Qual ligação do clomid em bulking e cutting? Quer utilizar ele em cutting pra queimar gordura é? Aparentemente tu nem sabe a utilidade do mesmo.

4- Se tu for manter blast and cruise, não precisa de TPC.

5- Eu no teu lugar pararia tudo, procuraria ajuda profissional e quem sabe daqui uns cinco anos, arriscaria entrar novamente nessa vida.

Muitos começaram até mais cedo que eu, o problema é que eu não tenho tanto conhecimento, por isso preciso de ajuda pra continuar com o ciclo. 
Vou responder suas respostas:

1º então no caso eu não preciso tomar, só tomo caso sentir algum colateral?

2º sim, agora q já comecei preciso terminar do jeito certo

3º eu escrevi errado, não é clomid, e sim Clemb.

4º mas eu não pretendo manter, quero fazer 1 blast e 1 cruise e terminar, dar um tempo, pra isso vc acha msm q n preciso de tpc? E so terminar o cruise e pronto?

5º onde eu moro não tem medicos que possam me ajudar, endocrino no caso :(

Postado
Em 21/01/2022 em 23:25, VND_138 disse:

Vou responder suas respostas:

1º vou usar entao 0,5mg na segunda semana de cruise como prevenção, mas caso eu começar a sentir os colaterais tipo sensibilidade nos mamilos? E para ajustar o ia seria de acordo com oq? 
2º entendi, mas eu nao pretendo fazer outro blast, entao esse seria para crescer, ganho de massa e ja o cruise para queimar gordura

3º eu escrevi errado, não é clomid, e sim Clemb. Foi mal…

4º sim, tenho essa opção de continuar e ir para um blast ou parar. Caso eu queira parar preciso fazer tpc ou so parar de tomar msm?

5º ok, ja vou editar

Postado

Deveria ter pedido ajuda antes de iniciar kkkkkk Tá perdidaço, pqp.

Se você tá tomando e não sentiu nada, torce pra ser farinha, assim ameniza a cagada, deve ser Deus te dando uma 2ª chance kkkkkkkkkk

Como entendo pouquíssimo, vou deixar pra galera que manja, mas vai ser crucificado kkkkk

Postado
Em 22/01/2022 em 00:09, BADANCE disse:

Deveria ter pedido ajuda antes de iniciar kkkkkk Tá perdidaço, pqp.

Se você tá tomando e não sentiu nada, torce pra ser farinha, assim ameniza a cagada, deve ser Deus te dando uma 2ª chance kkkkkkkkkk

Como entendo pouquíssimo, vou deixar pra galera que manja, mas vai ser crucificado kkkkk

To meio perdido sim mano kkkk, mas nao tem nada demais em usar anadrol desde que seja com moderação e fiz o teste de autenticação do anadrol na kingpharma e é autêntico, so estou em duvida sobre o meu blast e cruise… 

Postado

Vou te dar um norte, Anastrozol e clomi vc só vai usar em caso de colaterais, aromatizar não é problema, o problema é se aromatizar muito o norma é 1:25.

Com todo respeito mas teu ciclo tá uma merda, pra primeiro ciclo é testo, vc não sabe como teu corpo vai responder nd de ficar misturando droga, e nem começar por drogas via oral, deveria ter começado por um enantato, dura ou depo, mas já que fez a cagada bora lá.

Hemogenin a melhor não é multi vitaminico, pq tá tomando depois do almoço ? toma ele 30m - 1h antes do treino ele tem vida curta, o melhor aproveitamento sem se matar na dosagen seria nesse momento.

Entenda que tpc é pós ciclo pra normalizar a produção endógena, caso não vá parar e fazer blast e cruise primeiro tem que ver como tá seus marcadores, que o hemogenin deve tá zuando (tá tomando igual tic tac) e tentar normalizar mantendo NORMALMENTE a utilização SOMENTE de testo base, 200/250mg por semana porém tem que ver os marcadores pra ver oq vai tá zuado.

Seu bf não está baixo, deveria ter começado com mínimo de 12%, porém agora é tarde, se vc não tá ganhando peso e já esta na 3 semana, é simples amigo, sua dieta tá zuada, vc sobe ou desce de peso pela dieta colega, vc tá usando muita droga pra nada, arruma a dieta (Arrumar não é só subir kcal), ve esse seu "treino pesado" que se for igual a dieta fudeo.

EU faria o seguinte, interrompia esse "ciclo", faria exame e tpc, abaixaria meu bf pra 10-12%, teria um dieta bem estrutura e um treino pra acompanhar esse ganho de peso que virá da melhor forma, e em questão de droga eu utilizaria somente Testo, 200-500mg semana, eu particularmente começaria de 1-6s com 200/250mg de testo e dps subiria pra 1-6s de 400-500mg (avaliando se não tive muitos colaterais, nem inicio de gineco) mas a questão de tpc ou blast e cruise é individual, mas pra vc não compensa no momento balst e cruise, isso é pra quem entende mais sobre, no minimo sobre sinergia entre as drogas, dosagens, como usar melhor, quando usar e pra quem tem já um volume muscular bom, vc ainda é frango (sem zuar) então vc não tem massa pra tantas drogas, já que começou procura dar uma estudada, como eu disse se fosse EU, faria assim.

Postado

Cara, chama o @MBD, ele é um cara megs acessível e manja muito. Paga uma consultoria pra ele e tu vai estar em ótimas mãos.

o que te digo é que tu tá mais perdido que cego em tiroteio e isso pode te trazer consequências absurdas, tanto físicamente como até mesmo de ficar broxa por umas semanas 

Postado
Em 22/01/2022 em 08:15, MadrugaDentista disse:

Cara, chama o @MBD, ele é um cara megs acessível e manja muito. Paga uma consultoria pra ele e tu vai estar em ótimas mãos.

o que te digo é que tu tá mais perdido que cego em tiroteio e isso pode te trazer consequências absurdas, tanto físicamente como até mesmo de ficar broxa por umas semanas 

Muito obg, eu mandei msg pra ele, é que eu queria continuar com o ciclo mas eu n tenho a mínima experiência com isso, mas vlw pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...