Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Utilizo há 06 meses 1 deposteron de farmácia 200 mg de cipionato por semana.

Sou a favor apenas do uso de drogas de farmácia.

Então, estou com a dúvida agora no bulking que iniciarei: dobro a testosterona ou adiciono 100-200mg de nandrolona de farmácia?

Tenho 7% de BF Pollock 7 dobras/ 10% Faulkner, 177cm e 95kg.

Eu agradeço desde já.

Publicidade

Postado

Cara, 1,77, 95kg com 7% de bf tenho certeza que não estaria aqui no fórum perguntando isso. Talvez algo sobre algum diurético específico, insulina, sei lá, mas sobre isso não.

Não quis dizer 37% de bf?

Postado (editado)
Em 21/01/2022 em 22:03, kkmultes disse:

Eu iria de adicionar Nandrolona. mais resultados com menos colaterais do que dobrar a Testo...

Em 21/01/2022 em 22:03, cadumonteiro disse:

Normalmente se vê começar com 400mg de testo por semana e já faz milagres, num segundo blast botaria a nandrolona, vê primeiro como se comporta com 400mg de testo

Interessante. O meu médico quer adicionar 100mg de nandrolona.

sobre fotos: como coloco aqui? Acredito que o BF esteja certo. Faço bioimpendancia e também avaliação com adipometro, mesma máquina e mesmo profissional sempre.

Questionar e tranquilo, debochar e imaturidade. Todo mundo está aqui para aprender.

edit: consegui colocar as fotos, também destaco que tem um pouco pele, pois era obeso até 2020, segue:

https://imgur.com/a/fdFNKfY

Editado por Ns1210
Postado

Adicione a Nandrolona, é uma das drogas mais seguras para se usar, com alta capacidade anabólica e baixo colateral, como Dudu Haluch sempre enfatiza.

Porém observe, como você não relatou colateral com a testo, e se houver colateral ao adicionar a deca, você já sabe qual droga interromper o uso.

Abraço.

Postado
Em 22/01/2022 em 08:46, Istevam disse:

Adicione a Nandrolona, é uma das drogas mais seguras para se usar, com alta capacidade anabólica e baixo colateral, como Dudu Haluch sempre enfatiza.

Porém observe, como você não relatou colateral com a testo, e se houver colateral ao adicionar a deca, você já sabe qual droga interromper o uso.

Abraço.

Não tive colateral algum mesmo. Comecei com anastro de farmácia 0,25mg DSDN ainda de um acompanhamento que fazia com o Zuccaro em

que eu tomava isto natural, mas fui vendo que era viagem, meu médico também falou, fiz desmame e parei. Faço cardio todos os dias seja em um bulk/cutt, 60 minutos a 70% BPM. Exames de 4/4 meses sanguíneos. Ultra-sons e cardíacos 1x ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...