Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae gente, iniciei meu primeiro ciclo faz 1 mês, pra resumo estou utilizando deposteron 1x na semana, atualmente na 4 aplicação, iria utilizar por 15s, atualmente obtive 4kg e meio de massa magra, bf se mantem em 15% estou em bulk.

Minha duvida é seria valido subir pra 400mg semana ? assim o ciclo iria de 15s pra :

1 - 4s 200mg (Apliquei toda terça)

1 - 5s 400mg (Vou aplicar terça e sábado) oq acham ?

O que acham dessa mudança ? Pontos negativos que acham ? agradeço a atenção

Publicidade

Postado

Se está tendo um bom resultado com apenas 200mg não tem o porque de aumentar; mais droga não significa mais ganhos e muitas vezes apenas mais colaterais.

Então mantenha as 200mg por 15 semanas. 

Postado
Em 21/01/2022 em 21:50, PabloMM disse:

Se fosse pra aumentar a dose, o caminho mais eficaz seria no início.

Começar com doses mais altas e ir reduzindo, para o esteroide chegar aos níveis máximos de empilhamento o mais rápido possível e depois só precisar de manutenção da dosagem.

Postado
Em 21/01/2022 em 21:50, PabloMM disse:

Eae gente, iniciei meu primeiro ciclo faz 1 mês, pra resumo estou utilizando deposteron 1x na semana, atualmente na 4 aplicação, iria utilizar por 15s, atualmente obtive 4kg e meio de massa magra, bf se mantem em 15% estou em bulk.

Minha duvida é seria valido subir pra 400mg semana ? assim o ciclo iria de 15s pra :

1 - 4s 200mg (Apliquei toda terça)

1 - 5s 400mg (Vou aplicar terça e sábado) oq acham ?

4.5kg de massa magra e bf de 15 está ok, mesmo sem saber suas medidas. Necessidade nenhuma de alterar dose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...