Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Melhor que 90% do fórum, isso incluindo hormonizado. Tem pessoal que enche o cu de trembo e-mais de 1g de droga por semana e não tem teu shape

Publicidade

Postado
Em 22/01/2022 em 06:21, Azyzz Br Remastered disse:

Se tu treina a um ano e tem uma grana vai atrás de um coach po  , shape bem proporcional e pa e legal pra caramba pra um ano , da uma garimpada no diario de quem cicla ai e se compara

Postado
Em 21/01/2022 em 21:48, Aegão disse:

Quanto você levanta no supino? só pra eu ter uma noção se eu estou pegando pouco.

Não fica comparando força com gente que tá há 5-10-15 anos treinando...

Em 21/01/2022 em 21:06, Aegão disse:

Então, treino há 1 anos quase, e subi de 72kg pra 83kg, mas não mudou muito minha forma física, continuo com pouco volume.

Faz um bulking de 8-10 meses pra vc ver como o jogo vira...com a tua genética tem que dar uma atenção especial ao off.

Postado
Em 22/01/2022 em 13:14, Zanne disse:

Não fica comparando força com gente que tá há 5-10-15 anos treinando...

Faz um bulking de 8-10 meses pra vc ver como o jogo vira...com a tua genética tem que dar uma atenção especial ao off.

Eu sou ectomorfo então?

Postado

Bom dia, espero que esteja tudo bem. 

Você pergunta se seu corpo está bom, mas bom para que? Ou para quem? É importante levantar essa questão, ao se olhar no espelho o que você vê? Está orgulhoso do trabalho e do progresso feito em um ano? Está feliz com esse corpo? É esse corpo que quer ter? Ou você deseja transforma-lo ainda mais? Por que essa é a essência da Musculação, o poder de transformação do próprio corpo, através de um trabalho árduo e continuo.  Paciência, continuidade, autoconhecimento e uma boa dose de disciplina, são ferramentas fundamentais. Levantar mais peso é apenas uma das muitas variáveis envolvidas no processo e como disse o amigo acima, não despreze o incrível poder das pequenas anilhas de 1 quilo (paciência e continuidade). Há um provérbio chinês que diz assim: Quem pergunta, sabe a resposta.

Um grande abraço do Alexandre, te desejo muito sucesso nessa sua jornada.

Postado

BF controlado, dá para encher bem a carcaça.

No seu caso eu nem focaria tanto peito, focaria mais na dorsal, posterior de ombro e nas pernas, assim vai fazer o X shape e ficar ótimo!

Outra coisa, tem uma estrutura densa (considerando peso x altura x shape), então bora treinar pesado. Pesquise no fórum que tem vários protocolos para quebrar platôs e/ou aumentar força.

Postado
Em 23/01/2022 em 09:05, Verdura disse:

BF controlado, dá para encher bem a carcaça.

No seu caso eu nem focaria tanto peito, focaria mais na dorsal, posterior de ombro e nas pernas, assim vai fazer o X shape e ficar ótimo!

Outra coisa, tem uma estrutura densa (considerando peso x altura x shape), então bora treinar pesado. Pesquise no fórum que tem vários protocolos para quebrar platôs e/ou aumentar força.

Treinar pesado seria pegar muita carga, o suficiente pra fazer umas 8 repetições no máximo? ou u m treino mais denso, com pouco intervalo de descanso? ou muito volume, tipo uns 6 exercícios pra cada músculo? 

Postado
Em 23/01/2022 em 06:45, Alexandre do A. Magalhães disse:

Bom dia, espero que esteja tudo bem. 

Você pergunta se seu corpo está bom, mas bom para que? Ou para quem? É importante levantar essa questão, ao se olhar no espelho o que você vê? Está orgulhoso do trabalho e do progresso feito em um ano? Está feliz com esse corpo? É esse corpo que quer ter? Ou você deseja transforma-lo ainda mais? Por que essa é a essência da Musculação, o poder de transformação do próprio corpo, através de um trabalho árduo e continuo.  Paciência, continuidade, autoconhecimento e uma boa dose de disciplina, são ferramentas fundamentais. Levantar mais peso é apenas uma das muitas variáveis envolvidas no processo e como disse o amigo acima, não despreze o incrível poder das pequenas anilhas de 1 quilo (paciência e continuidade). Há um provérbio chinês que diz assim: Quem pergunta, sabe a resposta.

Um grande abraço do Alexandre, te desejo muito sucesso nessa sua jornada.

Em um ano eu acho que evolui pouco, e parece que agora estou estagnado. Vou tentar aumentar as cargas de leve, mas lá na academia só tem anilhas de 2,5 kg no mínimo, vou ter que usar elas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...