Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo postando aqui no fórum, mas acompanho ele faz tempo. Não sei se é proibido fazer tópicos do tipo, mas se for, desculpem e podem removê-lo que eu posto no local adequado.

Então, treino há 1 anos quase, e subi de 72kg pra 83kg, mas não mudou muito minha forma física, continuo com pouco volume.

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Postado

Um problema que estou tendo é justamente evoluir nas cargas, não consigo fazer supino com mais de 25 kg. Eu tentei fazer com 30kg e só consegui fazer 7 repetições, depois tentei de novo e só saiu 3. 

Postado
Em 21/01/2022 em 21:40, VND_138 disse:

Tá bom sim. A massa magra vem com o tempo. Tenha paciência. 
Tente aumentar 2kg de cada lado ao invés de 5kg de uma vez. 

Tenho a mesma altura que você também e o mesmo peso praticamente. Quanto você levanta no supino? só pra eu ter uma noção se eu estou pegando pouco.

Postado
Em 22/01/2022 em 00:48, Aegão disse:

Tenho a mesma altura que você também e o mesmo peso praticamente. Quanto você levanta no supino? só pra eu ter uma noção se eu estou pegando pouco.

https://strengthlevel.com/

Tem aqui uma base de dados onde pode ver a sua força

Postado (editado)

Ta muito bom pra um ano , muito bom mesmo

Só um edit pq nunca se sabe , se for natural , mas muito hormonizado treina a mais de anos e n ta assim  , então ta bom de qlqer jeito

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
Em 22/01/2022 em 06:10, Azyzz Br Remastered disse:

Ta muito bom pra um ano , muito bom mesmo

Só um edit pq nunca se sabe , se for natural , mas muito hormonizado treina a mais de anos e n ta assim  , então ta bom de qlqer jeito

Sou natural.

Postado
Em 22/01/2022 em 06:18, Aegão disse:

Sou natural.

Se tu treina a um ano e tem uma grana vai atrás de um coach po  , shape bem proporcional e pa e legal pra caramba pra um ano , da uma garimpada no diario de quem cicla ai e se compara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...