Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Relato dia 21/01/2022

Pessoal, vou começar a postar meus resultados com a dieta Low Carb junto com a academia.

Altura: 1,72

Peso inicial: 90 

Peso atual: 85

Problema principal: ansiedade

META: 75KG

Comecei a dieta no dia 09/01/2022 e hoje, 21/01/2022 estou com menos 5 KG.

Aprendizado:

A única forma de garantir ou aumentar para próximo de 100% a chance de êxito na dieta e deixar tudo preparado no final de semana.

O que estou fazendo (dieta de aproximadamente 1200 calorias):

6 da manhã - Tomo meio copo de café sem açucar/adoçante 

6:30 da manhã - musculação + 30 minutos na escada (menos 300 calorias todo santo dia)

Pós treino:

Omelete com limonada

(Dois ovos + 60g de queijo minas + 15g de linhaça + meio limão)

Lanche da manhã:

1 Ameixa

Almoço:

1440gramas de frango + salada (mesma coisa no almoço e janta)

Lanche da tarde:

1 Ameixa

Janta:

140 gramas de frango + salada (mesma coisa no almoço e janta)

Última refeição: 

2 Scoopy de Whey Growth

6g creatina

144 gramas de morango

10g creme de leite (opcional)

Tô fazendo por conta e risco. Vou compartilhar quando eu tiver um tempinho a foto da diferença. Se motivar ao menos uma pessoa já vou ficar feliz.

Bora pra cima.

Editado por XJP

Publicidade

Postado (editado)

Vixi...vai perder massa magra.

Desses 5kg que vc perdeu, a maior parte é agua, glicogênio muscular, bolo fecal e alimentar.

Voce não perdeu muita gordura.

Editado por RocketBK
Postado
Em 21/01/2022 em 14:52, RocketBK disse:

Vixi...vai perder massa magra.

eu acho que se ele tivesse perdido no máximo 2 kg nesse tempo teria sido suficiente, pois seria sinal de uma dieta bem encaixada, na velocidade que ele ta perdendo ai eu só consigo imaginar massa magra e água nesses 5 kg. 

Postado
Em 21/01/2022 em 14:55, 00000 disse:

eu acho que se ele tivesse perdido no máximo 2 kg nesse tempo teria sido suficiente, pois seria sinal de uma dieta bem encaixada, na velocidade que ele ta perdendo ai eu só consigo imaginar massa magra e água nesses 5 kg. 

Exato, eu complementei minha resposta.

Ele perdeu agua, bolo fecal, bolo alimentar, glicogenio, etc

A dieta está muito restrita.

Postado
Em 21/01/2022 em 14:57, RocketBK disse:

Exato, eu complementei minha resposta.

Ele perdeu agua, bolo fecal, bolo alimentar, glicogenio, etc

A dieta está muito restrita.

sim, sem querer jugar mais provavelmente com uma dieta muito restrita assim o nível de aderência dele é bem baixa, é aquele ditado " Quem corre cansa, Quem anda alcança!". 

Postado (editado)

Rapaziada,

Não tem nada de fake, tô no escritório, sou advogado por isso só consigo postar as fotos a noite kkk

Mas vamos lá:

Minha dieta tem 1200 calorias aproximadamente.

Estou gostando da evolução até o momento, acho que até fevereiro eu bato essa meta. Eu estava praticamente obeso. Vou começar a compartilhar tudo com vocês.

Até, vamos pra cima!

Detalhe: 

Na minha adolescência eu era OBESISSÍMO, emagreci comendo miojo kkk foi rápido, mas não foi seguro, mas perdurou até eu entrar na faculdade, quando a ansiedade me fez engordar muito.

Foco na mentalidade, MINHA META É 75 KG BORA PRA CIMA!

Editado por XJP
Postado

Aproveitando,

Todos os dias perco 300 calorias exatas na escada após fazer musculação.

A meta é perder um pouco mais de peso de forma acelerada para depois ir regulando.

Com a base disso:

Conforme o livro "O Poder do Hábito" uma forma de estruturar os hábitos é criar recompensas, ver meu peso diminuindo todo dia é uma baita recompensa que me motiva a continuar.

Após atingir a meta de 75KG pretendo entrar na dieta de reeducação alimentar e tirar 1 a 2 vezes por mês para fazer o dia do lixo.

Sei que vocês já viram essas promessas antes - mas como já emagreci assim uma vez - há muitos anos, inclusive sendo muito mais gordo do que estou agora - achei interessante compartilhar essa experiência com vocês.

Até porque é interessante passar novamente pela dor de ter que emagrecer.

Se motivar uma pessoa, ficarei feliz. Apesar de por saúde eu recomendar que seja procurado um nutricionista/médico e etc.

Postado
Em 21/01/2022 em 16:04, XJP disse:

Aproveitando,

Todos os dias perco 300 calorias exatas na escada após fazer musculação.

A meta é perder um pouco mais de peso de forma acelerada para depois ir regulando.

Com a base disso:

Conforme o livro "O Poder do Hábito" uma forma de estruturar os hábitos é criar recompensas, ver meu peso diminuindo todo dia é uma baita recompensa que me motiva a continuar.

Após atingir a meta de 75KG pretendo entrar na dieta de reeducação alimentar e tirar 1 a 2 vezes por mês para fazer o dia do lixo.

Sei que vocês já viram essas promessas antes - mas como já emagreci assim uma vez - há muitos anos, inclusive sendo muito mais gordo do que estou agora - achei interessante compartilhar essa experiência com vocês.

Até porque é interessante passar novamente pela dor de ter que emagrecer.

Se motivar uma pessoa, ficarei feliz. Apesar de por saúde eu recomendar que seja procurado um nutricionista/médico e etc.

Boa sorte irmão, continuo defendendo que vc ta muito acelerado, apenas cuidado perder peso muito rápido pode trazer sérias consequências, além da massa magra diminuir bastante, fracidez será quase que certo, a pele não acompanha essa velocidade de emagrecimento ( perda de peso = pq uma certeza lhe dou gordura não tá sendo nem 50 % das suas perdas), treine musculação, faça dieta controlada, 2 g/k de proteína e 0,6 a 1g/k de gordura e comece com 2g/k de carboidrato e vá baixando aos poucos. se sentir que estagnou pode fazer ciclo de carbos poís será de extrema ajuda, 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...