Adailson.rodrigues Postado Janeiro 21, 2022 às 07:34 Postado Janeiro 21, 2022 às 07:34 Falai pessoal blz. Estou fazendo meu primeiro ciclo porém com ajuda de um amigo e sou totalmente leigo na área!!! Podeira me dar uma ajuda e ver se ele está certo? Idade:35 anos Peso:90 kg Altura:1,86 M Treino a 8 anos porém sem uso de drogas, somente suplementos. Resolvi usar pq estagnou não tenho mais ganhos. Ciclo 1° semana (segunda- feira) 1/6 - 200 miligrama de Deposteron 1/6 - 1 ml de boldenona 2 ° semana (segunda- feira) 2/6 - 200 miligrama de Deposteron 2/6 - 1 ml de boldenona 3° semana (segunda- feira) 3/6 - 400 miligrama de Deposteron 3/6 - 1 ml de boldenona 4° semana (segunda- feira) 4/6 - 400 miligrama de Deposteron 4/6 - 1 ml de boldenona 5° semanas (segunda- feira) 5/6 - 200 miligrama de Deposteron 5/6 - 1 ml de boldenona 6° semanas (segunda- feira) 1/6 - 200 miligrama de Deposteron 1/6 - 1 ml de boldenona Lembrando que comecei com uma dose menor de testo,aumentarei no meio do ciclo depois vou baixar novamente ciclo de 6 semanas. E a tpc? Poderiam dar opiniões no que usar???? Agradeço as ajudas pq sou leigo e estou buscando ajuda!!!! Grato pessoal lorenzo_EP reagiu a isso 1
Vitor_TW Postado Janeiro 21, 2022 às 10:27 Postado Janeiro 21, 2022 às 10:27 6 semanas eh um período muito curto pra ciclos. Já estará dando crash hormonal e terá poucos benefícios da droga, extenda. Bold primeiro ciclo desaconselhável, vá soh de testo. Dose eh fixa e estável do começo ao fim, sem essa de aumentar depois diminuir. Tpc serms, inicia 28-30 dias depois última aplicação de testo. Mande seu amigo pra pqp por te orientar dessa forma. RenanTrz reagiu a isso 1
tmz Postado Janeiro 21, 2022 às 15:34 Postado Janeiro 21, 2022 às 15:34 Seu amigo não faz ideia do que ta fazendo, eu já teria desfeito a amizade. Não se faz ciclo de 6 semanas. Entenda primeiramente que o hormônio vai EMPRESTAR musculo, se você treina a 8 anos e já estagnou, você vai ganhar algo durante o ciclo e vai tudo embora após a tpc e NORMALMENTE o cidadão fica com o shape ainda pior do que antes de usar, eu pelo menos não conheço ninguém que manteve qualidade do shape pós ciclo. Quer usar esteroide? O primeiro passo e parar de ser leigo, não use sem antes entender o que a substância vai fazer no seu organismo, quais colaterais você está suscetível a ter.... Pelo seu tempo de treino e idade eu não faria TPC, entraria com uma dose de cruise somente de testosterona, acompanha uns 6 meses, dobra a dose, acompanha por exames mais umas 12~16 semanas e depois entra no máximo em TRT, não é nada inteligente tu fazer ciclo e tpc, vai gastar munição atoa, vai perder tudo. Agora, se realmente quer fazer, ciclo + tpc. 6 semanas é insuficiente. Não use bold em primeiro contato porque não é uma droga simples. Se for fazer ciclo low-dose de 200mg por semana, pode manter no mínimo 20 semanas. RenanTrz e Clovis JuKovski reagiu a isso 2
Istevam Postado Janeiro 23, 2022 às 12:08 Postado Janeiro 23, 2022 às 12:08 Sou adapto ao que o colega @tmz mencionou. Não utilize boldenona no primeiro ciclo. Na minha opnião o primeiro contato com hormonio deve ser somente com testo. No seu caso retire a boldenona e coloque a testo por um periodo maior. Tenho certeza que seus resultados serão mais sólidos. O motivo de usar somente testo no primeiro contato é justamente para conhecer sua reação com o uso de hormonio, então se vir colateral, é mais facil de identificar de onde está vindo e com isso fazer o controle. Abraço. tmz reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora