Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava vendo uns videos e cheguei nesse sobre o Aspergillus, um fungo que, tem em abundância no amendoim.

Segundo o Dr. Dalle Laste o alimento é bem perigoso e a torra não o elimina.

O que acham disso?

Publicidade

Postado

Bobagem né cara! Único problema da pasta de amendoim é para alérgicos e pra quem está em cutting e não consegue controlar a compulsão

Postado
Em 20/01/2022 em 16:20, MadrugaDentista disse:

Bobagem né cara! Único problema da pasta de amendoim é para alérgicos e pra quem está em cutting e não consegue controlar a compulsão

Pois é, eu como pouca pasta, comprei um pote esses dias porque passei de cutting pra um superavit pequeno, então resolvi me dar esse mimo, ja que curto amendoim, paçoca, etc

Sou seguidor do canal desse médico e estava vendo esse video.

Postado
Em 20/01/2022 em 16:22, tmz disse:

Idiotice!

Mais um médico otário como o Lair Ribeiro que tenta ganhar espaço criando pânico com coisa sem fundamento.

Eu fiquei intrigado quando ele disse que a torra não mata o fungo, mas sei lá né rsrs

Postado
Em 20/01/2022 em 16:15, RocketBK disse:

Estava vendo uns videos e cheguei nesse sobre o Aspergillus, um fungo que, tem em abundância no amendoim.

Logo eu que comia 3kg por semana...

O problema do amendoim é que ele é gostosinho demais e pra ficar gordo é dois palito kkk

Postado (editado)

O problema do amendoim é que ele é gostosinho demais e pra ficar gordo é dois palito kkk

Se é, eu só posso comer 30g/dia kkk

Editado por RocketBK
Postado
Em 20/01/2022 em 16:30, projetohuck2 disse:

Se não salvo engano fica na casca do amendoim.

a teórica que a pasta é feita "somente do amendoim" aonde não ocorre fungo.

esses dias comprei pasta de amendoruim cacau + coco, pensa num negocio ruim, parece que tinha 3kg de sal.

Só curto a normal, se bem que uma vez comprei uma que era de cookies e eram bem boa tbm

Postado
Em 20/01/2022 em 16:31, RocketBK disse:

Só curto a normal, se bem que uma vez comprei uma que era de cookies e eram bem boa tbm

Acho que o Coco não casa bem, dá uma gosto "salgado" mas comprei aquelas capeta de mercado, tava no mesmo preço da power, peguei para ver qual é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...