Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Estou em Bulking e consumo cerca de 400 calorias de excedente,totalizando 3000 calorias diárias.Faço musculação 6x na semana e queria introduzir os exercícios aeróbicos 2/3 vezes na semana.Gostaria de saber se nos dias que eu fizer aeróbico devo repor as calorias gastas no treino.

Publicidade

Postado

Considerando que quer crescer precisa de superávit, se adicionar cardio o superávit diário e semanal cai, pode ser q seja a ponto de entrar em déficit ou não, de qualquer for só atrasa o processo, então o ideal eh ingerir mais calorias distribuídos em todos os dias da semana ou então uma quantidade maior nos dias de cardio.

Postado

Eai Davi, sim cara, se vc adicionar cardio na sua rotina, é interessante aumentar o seu consumo de calorias, mas aconselho adicionar o cardio e durante uma semana verificar o seu peso e espelho, se vc perder peso e se sentir menos "cheio", é interessante aumentar as calorias

Postado

@daviosta_

O cardio em bulking é muito interessante. 

Primeiro, estamos falando de cardio de intensidade moderada aproximadamente 20 minutos/dia, pulando somente nos treinos de pernas

O cardio por esse período não atrapalhará seus ganhos, pelo contrário, irá te ajudar no bulking. 

Você irá treinar melhor, terá mais fôlego; irá melhorar sua resistência a insulina e particularmente no meu caso melhora a qualidade da pele; não fico com aquela sensação de gordão retido o dia todo. 

Abraço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...