Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 21/01/2022 em 09:37, tmz disse:

virou uma empresa

Tipo o meu kkk qnd comecei eu transferia pra um CPF la... Hj em dia ja eh pagamento pra um CNPJ de uma empresa lá kk provavelmente só na lavagem da grana kkk

Eu nao sei em comparação com outros labs, mas considerando q cada um gaste 500 conto cm pedido, o cara vende na media dos 200 pedidos por mes, ele gira 100k por mes, eh um valor beeem alto na minha percepção. 

Postado
Em 21/01/2022 em 10:34, Rafael_165Lbs disse:

Tipo o meu kkk qnd comecei eu transferia pra um CPF la... Hj em dia ja eh pagamento pra um CNPJ de uma empresa lá kk provavelmente só na lavagem da grana kkk

Os caras estão passando até cartão, divide ainda em 12x

Em 21/01/2022 em 10:34, Rafael_165Lbs disse:

Eu nao sei em comparação com outros labs, mas considerando q cada um gaste 500 conto cm pedido, o cara vende na media dos 200 pedidos por mes, ele gira 100k por mes, eh um valor beeem alto na minha percepção. 

Gira tranquilo!

Postado
Em 21/01/2022 em 09:43, Mr Nobody disse:

Edit: Mas enfim, sabendo do nome eu agora mandei uma mensagem para eles para saber se a Bratva está ou não usando o nome do laboratório veterinário ilegalmente.

Se conseguir alguma informação sobre, peço que compartilhe com a gente por favor.

Postado

Parada é a seguinte, o tráfico de anabolizantes existe porque a ANVISA proíbe tudo.

Vai ver se nos EUA é essa burocracia que é aqui, meu, é o cúmulo do absurdo uma simples testosterona ser tão burocrática de se conseguir.

Mas você pode beber quantos litros de óleo quiser, as indústrias inclusive socam óleo de soja em tudo (trabalho em uma gigante), mas aí beleza, suave. A coca cola mesma coisa, glutamato pode, mas o anabolizante não?

Esse país é um lixo.

Postado
Em 21/01/2022 em 10:55, East~ disse:

Parada é a seguinte, o tráfico de anabolizantes existe porque a ANVISA proíbe tudo.

Vai ver se nos EUA é essa burocracia que é aqui, meu, é o cúmulo do absurdo uma simples testosterona ser tão burocrática de se conseguir.

Mas você pode beber quantos litros de óleo quiser, as indústrias inclusive socam óleo de soja em tudo (trabalho em uma gigante), mas aí beleza, suave. A coca cola mesma coisa, glutamato pode, mas o anabolizante não?

Esse país é um lixo.

Greg discorda

Postado

Salve.

Só uma viadagem de juridiquês, para contextualizar. Não sei se já falaram isso, mas aí vai:

DROGA, para a legislação brasileira, é um conceito que abrange os entorpecentes no geral, e não medicamentos e anabolizantes. E não pode fazer essa 'analogia', porque ela seria maléfica ao réu. Ou seja, droga = maconha e afins. "Ah, mas AE é droga!" Sim, mas não para a Lei. 

O crime que existe ao traficar AEs etc. está compreendido na Lei de Crimes Hediondos (Lei 8.072). Isso é até pior rsrs.

• Art. 1º, VII-B - falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

Pronto, agora minha opinião:

Por algum motivo, essa prática está sendo socialmente aceita e tem quase zero combate. Mas tenho certeza de que já já o jogo muda. Temos operações ali e aqui que aprendem anabolizantes, porém isso só acontece porque os traficantes cedo ou tarde se envolvem com entorpecentes, o que chama atenção da polícia. 

Engraçado pensar que há uns 05 anos, era bem menos aceito e encorajado. Hoje, é incentivado e tem até concorrência entre marcas que são patrocinadoras kkkkk. Tem site e até cupom de desconto, parcelado no cartão e/ou pix. Mds...

Mas já já muitos conhecidos nossos aí do instagram vão rodar, é certeza. Vão estar na trinca, mas presos rs. A galera tá avacalhando demais e abusando da sorte, porque tá muito escancarado. 

Postado
Em 20/01/2022 em 11:08, Alex_83 disse:

Só vou deixar dois pontos, pra tentar enriquecer o debate:

- essas drogas já são legalizadas, com prescrição médica (ou tô por fora?), não entendo o debate sobre "repressão do estado", definitivamente não é o mesmo caso da cocaína

- o Brasil é extremamente permissivo quanto à automedicação, na Europa o cara não compra nem sequer um anti-inflamatório sem receita

Fui.

Acrescento que a Anvisa não proíbe os "danones", já que podemos comprar com receita médica.

Mais uma vez: não tem cabimento colocar drogas recreativas (cocaína, maconha, etc), alimentos industrializados, álcool e drogas pra uso médico (esteroides anabolizantes) no mesmo barco. A galera já mostrou que nem cabem na mesma legislação. Fazer essas comparações é desvirtuar totalmente o debate.

Minha opinião: não acho errado os esteroides serem vendidos apenas sob prescrição médica. O que acho errado são outro medicamentos tão ou mais perigosos serem vendidos livremente, é um incentivo à automedicação.

Postado
Em 21/01/2022 em 10:55, East~ disse:

Esse país é um lixo.

Estados Unidos é pior do que aqui, tenta comprar esteroide lá pra tu ver haha

Nem anti-inflamatório tu compra sem receita por lá.

Salvo algum estado mais liberal, ai não sei, mas na maior parte dos EUA é difícil.

Postado

Em 21/01/2022 em 11:38, Alex_83 disse:

Minha opinião: não acho errado os esteroides serem vendidos apenas sob prescrição médica. O que acho errado são outro medicamentos tão ou mais perigosos serem vendidos livremente, é um incentivo à automedicação.

Exato!
Tenho amigo dono de farmácia, a quantidade de ivermectina que foi vendida durante a pandemia não é brincadeira, tem gente que chegou a tomar 1 comprimido por dia, sem entrar no assunto de covid e sobre o medicamento em questão, mas apenas deixando claro que as pessoas abusam de medicamento sem ao menos pensar no que pode vir a acontecer.

Ibuprofeno tem gente que usa diariamente.

Eu acho incoerente um médico "aplicar" um implante de um composto sem estudo conclusivo e sem autorização da anvisa, mas quem vai fiscalizar os médicos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...