Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apologia ao uso de esteroides - Lei 11.343/06

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, não sei como funciona a legislação brasileira na internet em relação a isso. Mas eu imagino que um caike, Ângela e etc não se submeteria a um risco de ir em cana se não tivesse um aporte jurídico.

Landerlan, Bratva e tal são empresas paraguaia legalizadas como farmacêuticas ou algo parecido, não sei como funciona a jurisdição de postar algo no Instagram com uma camiseta na marca. Eu acredito que eles não poderiam indicar um contato no Brasil ou algo assim.

Agora, tipo pessoal que faz propaganda de produtos nacionais, dando número de fornecedor e etc, pode se fuder rude(basta algum pnc encanar com isso). Lembrem caso do Manu(apesar de ele ser sócio da marca) e do pobre aquele da mansão maromba que foram em cana por isso

Eu moro quase na fronteira do uruguai(e não arrisco ir buscar testo pra uso pessoal que é mega barata e confiável por medo) prefiro pagar uma comissão pra alguém buscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2022 em 11:48, Zanne disse:

Também não acho que BR tem potencial pra adotar uma lei mais severa até pq usar esteroide/droga já é crime. 

Caraca!!!

Eu achava que somente a comercialização fosse crime, inclusive é crime hediondo, pior do que vender cocaína.

Mas não sabia que o uso tbm é proibido!

Ja vi que, terei que andar com a receita, sempre que eu for até a farmácia tomar minha dose semanal.

Link para o comentário

Em 20/01/2022 em 13:43, RocketBK disse:

Caraca!!!

Eu achava que somente a comercialização fosse crime, inclusive é crime hediondo, pior do que vender cocaína.

Mas não sabia que o uso tbm é proibido!

Ja vi que, terei que andar com a receita, sempre que eu for até a farmácia tomar minha dose semanal.

O uso de anabolizantes não é crime, nem mesmo o uso de drogas é.

Link para o comentário

Em 20/01/2022 em 14:17, Zanne disse:

Tu vai na farmácia pra aplicar? que paciência em...

Sim, vou, melhor coisa que eu fiz.

Muito simples, saio de casa pra ir para academia e no caminho ja passo na farmácia (antes), tomo a injeção e sigo para o treino.

Única coisa que no dia da injeção, ao invés de ir à pé para academia, vou de carro, por puro comodismo, ja que a farma fica no lado oposto à academia.

Link para o comentário

Em 20/01/2022 em 14:19, -freedom disse:

O uso de anabolizantes não é crime, nem mesmo o uso de drogas é.

Ainda bem!

Eu li um texto que diz que é crime, avalizando o que o Zanne postou.

https://bvsms.saude.gov.br/anabolizantes/#:~:text=Usar anabolizantes para fins estéticos,de acordo com a legislação.&text=Dica elaborada em dezembro de 2.017.

Até fiquei me perguntando se, o Da Cunha, não prevaricou quando foi no CT do Cariani.

Link para o comentário

Em 20/01/2022 em 14:27, Xistus Finley disse:

Álcool é o maior veneno da humanidade, bebidas alcóolicas deveriam ser proibidas a venda, qualquer uma desde um simples vinho até  cerveja, cachaça, vodka etc.  Se proibirem a venda de alcool pode ter certeza que os crimes cairiam pela metade

Proibir é fóda....

Mas concordo, nunca vi ninguém tretar com ninguém depois de fumar um baseado, mas em compensação depois de encher a cara é o que mais tem.

Não que eu seja a favor das drogas (não sou a favor nem contra, muito pelo contrario rsrsrs) mas álcool é fóda mesmo.

Editado por RocketBK
Link para o comentário

Em 20/01/2022 em 14:22, RocketBK disse:

Ainda bem!

Eu li um texto que diz que é crime, avalizando o que o Zanne postou.

https://bvsms.saude.gov.br/anabolizantes/#:~:text=Usar anabolizantes para fins estéticos,de acordo com a legislação.&text=Dica elaborada em dezembro de 2.017.

Até fiquei me perguntando se, o Da Cunha, não prevaricou quando foi no CT do Cariani.

É proibido mas não gera crime, são coisas diferentes. Se tal conduta gerasse crime ou fosse expressamente proibida, metade dos endócrinos/nutrólogos seriam presos, afinal estão receitando anabolizantes para fins estéticos. Alguns deveriam ser presos mesmo, além de receitar um monte de veneno ainda estão distribuindo antidepressivos como se fosse pastilha para perder a fome.

Em 20/01/2022 em 14:27, Xistus Finley disse:

Álcool é o maior veneno da humanidade, bebidas alcóolicas deveriam ser proibidas a venda, qualquer uma desde um simples vinho até  cerveja, cachaça, vodka etc.  Se proibirem a venda de alcool pode ter certeza que os crimes cairiam pela metade

O mundo real não é tão simples assim, a proibição do álcool geraria mais crimes ainda.

Falar sobre legalização/proibição é bem complexo, ambos os lados geram benefícios e prejuízos tanto a curto prazo quanto a longo prazo.

Editado por -freedom
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...