Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É o estado fazendo merda, eu não uso anabolizantes nem drogas nem bebo álcool, mas essa proibição estúpida do governo só prejudica o consumidor final(que não vai para de consumir) , que ao invés de comprar da farmácia comprar de fornecedores desconhecidos que na maioria das vez passa produtos de má qualidade. 

As farmacêutica venderia os anabolizantes porque tem mercado o que significa mais lucro pra elas, se contar elas teriam incentivos de fabricar produtos de qualidade porque elas tem uma reputação a cuidar. 

Burrice do Governo querer mandar no corpo das pessoas, coloca só uma advertência nas embalagens como colocam nas embalagens do cigarro e já era. 

Postado
Em 20/01/2022 em 09:28, paulo.hms1990 disse:

É o estado fazendo merda, eu não uso anabolizantes nem drogas nem bebo álcool, mas essa proibição estúpida do governo só prejudica o consumidor final(que não vai para de consumir) , que ao invés de comprar da farmácia comprar de fornecedores desconhecidos que na maioria das vez passa produtos de má qualidade. 

As farmacêutica venderia os anabolizantes porque tem mercado o que significa mais lucro pra elas, se contar elas teriam incentivos de fabricar produtos de qualidade porque elas tem uma reputação a cuidar. 

Burrice do Governo querer mandar no corpo das pessoas, coloca só uma advertência nas embalagens como colocam nas embalagens do cigarro e já era. 

concordo plenamente

a época em que  era livre a compra dessas merda, não tinha esses casos de nego se lascando com merda falseta, metendo ADE e fazendo lambança.

Sou contra qq ação do governo reduzindo liberdades.

Postado (editado)

se a PF não acabou até hoje com a importação de cocaína no Brasil (problema mais importante), como vai acabar com os danones (problema menos importante)?

aqui é brasil, essa lei é só pra meter pobre na cadeia, rico compra com laudo médico

fora que aqui no RJ, boca de fumo é franquia da PM hahahahahahaha

Meme Creator - Funny Tenho uma mensagem pra ti meu bom Use drogas Meme  Generator at MemeCreator.org!

Editado por Scant
Postado
Em 20/01/2022 em 09:32, Power_tr00 disse:

concordo plenamente

a época em que  era livre a compra dessas merda, não tinha esses casos de nego se lascando com merda falseta, metendo ADE e fazendo lambança.

Sou contra qq ação do governo reduzindo liberdades.

Nego vai fazer de qualquer jeito, pelo menos assim ele sabe que o que tá injetando e que tem um grau de higiene.

Em 20/01/2022 em 09:56, Scant disse:

como vai acabar com os danones (problema menos importante)?

Os chefões não caem, mas os atletas que botam a cara no instagram que só faltam acender uma seta vermelha na cabeça, esses vão cair.

É tão descarado que chega a ser cômico.

Postado
Em 20/01/2022 em 10:06, Zanne disse:

Os chefões não caem, mas os atletas que botam a cara no instagram que só faltam acender uma seta vermelha na cabeça, esses vão cair.

vai rodar é atleta, e maluco que faz fumaça demais em rede social

nego que cozinha pequena quantidade pra uso próprio tb vai rodar - e vai aparecer na TV como se fosse grande produtor de paradinhas

Postado

Verdade, sei la mais de 50 anos nessa luta e ao invés de diminuir aumentou o consumo. Nas duas uma, ou é impossível impedir o tráfico, ou o estado é muito incompetente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...