Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza ?

Há uns meses atrás, publiquei minha dúvida para ganhar peso e vocês me ajudaram muito ! Estava com 56 kg e pulei para 59kg com uma receita de Hipercalórico caseiro, agora estou no meu TERCEIRO mês de academia.

Estou estagnado nos 59kg e não consigo sair por nada ! Estou definindo bem, meu braço cresceu umas batatinhas e minhas tetas também, porém com lentidão em relação as outras vezes que eu já malhei.

Agora vem a dúvida e o problema: Antigamente quando eu treinava, eu trabalhava embarcado e tinha um horário bem flexível que me permitia cumprir as 8 horas de sono para recuperação e fazia isso a risca e meus resultados na época eram mais visíveis e foram rápidos...

...porém, agora estou em um emprego novo e profissionalmente minha rotina de trabalho está muito puxada, acordo 5 da manhã para estar no trabalho as 6 da manhã em outra cidade e saída as 17 horas mas acabo tendo que sair as 18 horas/19 horas fazendo extra e chegando em casa ainda tenho faculdade e outras responsabilidades.

Estou conseguindo dormir somente a partir das 23:30 / 00:00 (Poucas horas de sono).

Acredito que isso esteja atrapalhando meu crescimento/recuperação.

Poderiam me orientar em relação a essa recuperação muscular ? Existe algum suplemento para compensar ? Me falaram no outro tópico que BCAA é lixo kkkk no meu caso, vale a pena ou outra coisa ?

Enfim, sou novato e tenho muito dificuldade para ganho de massa e vocês tem me ajudado muito ! Abraços e obrigado a todos.

spacer.png

Publicidade

Postado

As vezes com uma recuperação prejudicada a saída pode ser ajustar o volume , e tentar descansar legal de final de semana também pode ser uma saída , tentar criar um ambiente mais anabolico se alimentando melhor , tem varias coisa que da pra ir mexendo e ajustar agora suplemento milagroso assim só hormonio mesmo ou se um cara muito entendido do assunto fizer um coquetel de 50 coisas pra vc tomar tipo um zambrota da vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...