Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan ou Oxandrolona ?

Posts Recomendados

Em 19/01/2022 em 17:44, tmz disse:

Ainda mais se não quer algo "muito forte", pra que 3 drogas entao?

Pensei a msm coisa kkk o complicado da falta de conhecimento dos hormonios é esse, vc usa apenas o conhecimento "popular" e ai da nisso, medo de usar deca ou ter q usar uma deca e uma oxandrolona por achar q vai fuder o shape e perder qualidade... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/01/2022 em 17:49, Rafael_165Lbs disse:

Pensei a msm coisa kkk o complicado da falta de conhecimento dos hormonios é esse, vc usa apenas o conhecimento "popular" e ai da nisso, medo de usar deca ou ter q usar uma deca e uma oxandrolona por achar q vai fuder o shape e perder qualidade... 

Quando vejo alguém jogando a culpa da retenção no esteroide, já sei que nunca usou e ta indo pelas lendas e/ou usou e não fez dieta e virou uma caixa d'agua.

Link para o comentário

Em 19/01/2022 em 17:52, tmz disse:

Quando vejo alguém jogando a culpa da retenção no esteroide, já sei que nunca usou e ta indo pelas lendas e/ou usou e não fez dieta e virou uma caixa d'agua.

nisso sim voce esta certo. mas eu falo que usando deca tem que tomar muito mais cuidado na dieta do que usando masteron e oxan ... 

Editado por JpOliveira
Link para o comentário

Em 19/01/2022 em 17:41, JpOliveira disse:

oque voce sugere ? nao quero fazer nada muito forte entende ? so mesmo pra dar um up como estou so na testo.. com certeza colocar masteron e uma oxan iria ajudar muito mais na definicao e ganho de massa magra

Fica difícil sugerir algo para ti por conta de já ter feito diversos ciclos e ainda não ter uma noção do que seria melhor para ti. Mesmo assim eu continuo com a sugestão que dei na primeira página.

Em 19/01/2022 em 17:57, JpOliveira disse:

mas eu falo que usando deca tem que tomar muito mais cuidado na dieta do que usando masteron e oxan ... 

Por qual motivo você diz isso? o cuidado é o mesmo e isso não depende da droga escolhida. Creio que você está preso naquelas falácias antigas do tipo "deca retem muito, oxan é para secar, cardio só feito em cutting etc..."

Editado por -freedom
Link para o comentário

Em 19/01/2022 em 18:52, andradeoliveira disse:

Tem receita de oxan? Se não for manipulada, corre grande risco de comprar gato por lebre.

tenho receita, meu amigo é dono da farmacia de manipulacao. uma das melhores da minha regiao. eu falei sobre o masteron que ele ajuda muito em questao de espinhas e tambem nao corre risco de gineo, ele ate ajuda nessa questao. sem falar que ele elimina agua entre pele e musculo, deixando um aspecto mais fibrado!!

Link para o comentário

Em 19/01/2022 em 19:12, JpOliveira disse:

tenho receita, meu amigo é dono da farmacia de manipulacao. uma das melhores da minha regiao.

Opa, tenho interesse 🤣

Em 19/01/2022 em 19:12, JpOliveira disse:

falei sobre o masteron que ele ajuda muito em questao de espinhas e tambem nao corre risco de gineo, ele ate ajuda nessa questao.

Se não quer espinha nem queda de cabelo, esquece hormônio.

Link para o comentário

Em 19/01/2022 em 19:17, andradeoliveira disse:

Opa, tenho interesse 🤣

Se não quer espinha nem queda de cabelo, esquece hormônio.

nao é bem assim, tenho varios amigos que toma muita coisa e nao tem nem uma espinha. eu por exemplo estou no meu 4 ciclo e nao tive queda de cabelo... pode acontecer sim.. mas vai de cada um... masteron por exemplo nao é normal queda de cabelo e nem espinhas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...