Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 19/01/2022 em 14:00, anjosgotoglory disse:

Problema? não

Algum motivo pra não fazer agachamento/leg/hack?

mano, eu tenho pavor de fazer, eu queria saber se vai crescer a perna msm assim, pq eu sempre fico mt mal c esses exercícios leg hack, pq se n faço até a falha fico paranóico

Postado
Em 19/01/2022 em 14:08, ThePunisher disse:

Só extensora fica dificil, na academia não tem leg press, hack, barra livre para fazer agachamento?

fica difícil oq?

Postado
Em 19/01/2022 em 14:02, The Creator disse:

mano, eu tenho pavor de fazer, eu queria saber se vai crescer a perna msm assim, pq eu sempre fico mt mal c esses exercícios leg hack, pq se n faço até a falha fico paranóico

Cara, um agachamento livre bem feito traz um sensação até melhor que essa queimação q vc sente ao fazer extensora até a falha. Teste. Claro, agachamento n se faz até a falha devido ao risco, mas é um exercício muito top. Comece no smith caso ainda não se sinta confortável com o livre. E cuide da retroversão pélvica. 

Postado

Agachamento livre foi o exercício que me fez gostar do treino de perna. Rola uma sensação boa de conseguir progredir carga (igual num supino, remada etc). Já o legpress não curto muito. Como os colegas acima já falaram, experimenta o agachamento livre longe da falha. Tenho feito com poucas repetições e mais carga, mas sempre longe da falha (1-2rep na reserva)

Postado

não é pra treinar agachamento até a falha , faz 5 series de 5 nele com cargas altas mas sempre deixa 3 repeticoes guardadas , se vc travar nao tem problema... eu já travei na ultima serie só joguei o peso pra traz e pronto

Postado

Em 19/01/2022 em 14:37, gustavooliver71 disse:

Agachamento livre foi o exercício que me fez gostar do treino de perna. Rola uma sensação boa de conseguir progredir carga (igual num supino, remada etc). Já o legpress não curto muito. Como os colegas acima já falaram, experimenta o agachamento livre longe da falha. Tenho feito com poucas repetições e mais carga, mas sempre longe da falha (1-2rep na reserva)

comigo tambem

Postado
Em 19/01/2022 em 13:54, The Creator disse:

tem problema treinae quadríceps só com extensora?

Na verdade é considerado por muitos fisiculturistas de elite como o melhor exercício pra quadríceps grandes e desenvolvidos.

pq eu sempre fico mt mal c esses exercícios leg hack, pq se n faço até a falha fico paranóico

Falhar no Agachamento Rack é tranquilo, a máquina tem limitador de curso é só deixar o peso cair e agradecer a deus por ter vivido.

Vc nunca falhou treinando perna, no dia de falhar vc vai entender oq é precisar ficar 5min sentado no chão pq o músculo não reage. 

Em 19/01/2022 em 14:24, frxavier disse:

agachamento livre

Recomendo aos 4 ventos, Extensora + Agacho Rack é tudo o que vc precisa pra quadríceps grandes. 

Minhas pernas foram construídas praticamente só com esses 2 exercícios

https://photos.app.goo.gl/TanjGMHVavX9KEnt9 

Dá um desconto que to em off e a perna tá peluda kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...