Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Atualmente uso a melatonina da LAVITAN (0,21mg) e posso dizer que tem dado muito certo. Já passei por diversos medicamentos benzodiazepínicos e já estou há mais de 2 anos sem usar nenhum tarja preta pra dormir. Passei por muitos problemas de abuso com medicamentos e outras drogas, o que foi piorando meu estado de sono durante o tempo. Pensei que não conseguiria mais pegar no sono sem nada que me apagasse até descobrir a melatonina.

Foi o que o amigo ali em cima falou, tem que tomar e ficar no escuro. A parada não vai te apagar que nem um Frontal, vai te ajudar a sentir sono de maneira natural caso vc tenha dificuldades. 

E muito bom saber aí sobre a Oficial Farma, pq estava pensando em comprar coisa deles mas sempre estranhei que vendiam Melatonina de 1mg pra cima sem exigência de receituário. Tomem cuidado com isso aí pq pode ser dinheiro jogado fora e vcs não conseguirão tirar um proveito legal.

Recomendo a da LAVITAN, que comprei numa farmácia aqui no RJ por R$29,99 o pote com 90 comprimidos. Eu tomo normalmente 2 cp minutos antes de dormir, aí apago tudo e boto só uma musiquinha pra tocar no fone ou um podcast legal aí e eventualmente a parada vem. 

Se eu acho que to precisando tomar mais, eu tomo no max 3 pra tbm nao prejudicar a produção natural da melatonina. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...