Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar com a musculatura dolorida menos de 24 horas de descanso lesiona?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 19/01/2022 em 01:39, Xistus Finley disse:

Hj fiz um treino de peito, se amanhã eu treinar peito de novo, mesmo estando ainda dolorido, corro risco de me lesionar ou basta moderar a carga?

posso treinar o mesmo musculo por dias seguidos sem risco de lesão, mesmo estando dolorido?

É um assunto bem complicado esse  , o treino precisa alinhar muita coisa pra isso dar certo e a lesão n da pra saber , lesão tende a ser cagada ou algo que vem se "construindo" com o tempo , mas n existe cantar a bola assim , é mais lucrativo fazer o basicão 

Postado

Treinar você pode, mas o foco não deve ser aumentar a carga de trabalho do treino.

Pense comigo: Se treinou pesado em um dia não vais estar totalmente recuperado (mesmo sem dor) para um acréscimo de trabalho no outro dia; Se treinar com este foco de evoluir aí sim vais lesionar.

Ora, então para quê treinar se eu não vou poder evoluir o treino? Você pode treinar para aumentar volume semanal de trabalho, um treino mais técnico, enfim, podes variar e ir sentindo até onde pode ir.

Postado
Em 19/01/2022 em 01:39, Xistus Finley disse:

Hj fiz um treino de peito, se amanhã eu treinar peito de novo, mesmo estando ainda dolorido, corro risco de me lesionar ou basta moderar a carga?

posso treinar o mesmo musculo por dias seguidos sem risco de lesão, mesmo estando dolorido?

pode sim , tem gente que treina panturilha um dia sim um dia não , vc pode colocar um crucifixo todas sessoes de treino mas treina peito todo dia é outra coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...