Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti-inflamatório e Anabolizante

Posts Recomendados

Opa, estou pra iniciar um ciclo de dura, (sim somente durateston) já tenho tudo pronto, porém começou uma inflamação na minha garganta bem chata e quero tomar um nimesulida(anti inflamatório), eu iria começar meu ciclo amanhã mas vcs acham que eu deveria esperar passar esse desconforto na garganta pra começar a tomar????

Sei que não é indicado tomar nenhum medicamento anti inflamatório pois atrapalha com o processo da hipertrofia, mas o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se ainda não começou o ciclo espere porque infelizmente tu vai ter que descansar pra melhor recuperação do problema.

A interação testosterona x anti-inflamatório não vai te trazer problemas.

Em 19/01/2022 em 01:22, Azyzz Br Remastered disse:

Pontualmente n tem problema mas uso cronico de antiflamatorio pode fuder seu rim é um negócio q só vale a pena quando precisa mesmo n é balinha

Exato! O problema desse tipo de medicamento é uso indiscriminado, mas se ta com inflamação tem que ser resolvida

Link para o comentário

Eu evito ao máximo uso de qualquer medicamente, especialmente pra prezar sempre pelo fígado, finalzinho do ano só q peguei a porra da gripe e a amigdala inflamou e acabei caindo pra injeção de benzetacil pra evitar encher o estomago de amoxicilina ou coisa pior.

Vale lembrar q testo reduz a imunidade então compensa começar quando a saúde tiver em dia, você tem q cuidar bem da alimentação, treinos e evitar coisas desnecessárias que podem debilitar o sistema imune ou te deixar doente pq se tu não se cuidar a chance de ficar dias e dias doente sem se medicar por causa da imunidade ruim eh grande.

Link para o comentário

Em 19/01/2022 em 00:37, Patrick Emidio disse:

vcs acham que eu deveria esperar passar esse desconforto na garganta pra começar a tomar????

Eu esperaria, até pq treinar com garganta inflamada não parece muito bacana...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...